segunda-feira, 16 de novembro de 2009

1º Encontro de colecionadores BH

Bom dia!
Ontem foi um dia proveitoso e interessante, sai com minha família pela manhã e na parte da tarde fui ao encontro de colecionadores. Levei meu filho e meu irmão, ainda foi bacana ver alguns brothers e conhecer pessoalmente um manão que só tinha contato pela internet. bom deixo algumas fotos do evento e um resumo do que ocorreu.

Ontem dia 15 aconteceu o 1º encontro dos colecionadores de miniaturas de carros de BH. Foi incrível, uma oportunidade ótima para fazer novos amigos e negociar para completar sua coleção. Destaque para muitas miniaturas antigas e outras bem diferentes como as miniaturas de carros de filmes, " De volta para o Futuro, Super Máquina, Os Gatões" e outros. Coleções de fuscas, K ombis e vários outros.


Os colecionadores participaram de sorteios de miniaturas e ainda houve o concurso da miniatura mais rara, onde concorreram a réplica do lotus negro de Airton Senna, Batimovel Tv Série, Um Fusca de 1962 ( salvo me engando), um carrinho do Kinder Ovo alem de outros, dentre eles meu Mustang Gt T-hunt$ de 2008 cartela curta.

Diria que foi construtivo, já que rever amigos e fazer novos amigos e uma das recompensas do encontro. Aguardamos ansiosos por uma nova oportunidade pois muitas coisas foram victas, como carrinhos customizados, miniaturas antigas.



Um comentário:

  1. Bom dia
    Eu gosto de miniaturas tambem
    E estou fazendo uma mini pista em meu quintal mas Não tenho nem um apoio esta pista da para brincar bastante se vc tem auto modelo entre em contato comigo no zap 9-71817548

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.