quarta-feira, 25 de novembro de 2009

HW Brasileiras de 2010 parte II



Polêmicas sobre miniaturas Brasileiras HW de 2010.



Boa noite caros amigos e leitores, gostria de agradecer a cada um que tem nos apoiado e ajudado com o crescimento do Garagem de Brinquedos, que comentam e participam dos assuntos possibilitando o refinamento e a veracidade dos assuntos que tratamos. Em especial agradeço ao amigo Douglas do blog T-Hunted (http://t-hunted.blogspot.com/), um dos melhores blogs que tratam de die cast. Conheci o blog T-Hunted quando encontrei uma matéria sobre as miniaturas mais raras "Os mais raros dos últimos anos " em 9 partes, ótimo tópico e me foi útil D+. Bom ... quero então aproveitar e completar o post anterior com informações que faltaram e também corrigir algumas que ficaram contrárias ao que esta realmente firmado.
Sobre os modelos de 2010, que falamos no post anterior: Na verdade são 8 miniaturas da série International, as duas que faltaram são:

Lamborghini Gallardo (Itália)










Vw Scirocco r (Alemanha)
 
 
 
 



"- A Mattel já descartou a produção de mais um modelo brasileiro. Então só teremos o SP2 como miniatura nacional. Isso é oficial.
- A Mattel USA também já mostrou o VW Fastback nas cores da convenção brasileira de 2010 no Brasil. Já está confirmado, a foto é real (pode pegar no meu blog, se quiser, junto com um video que mostra o lançamento dele), e ele será uma das miniaturas oficiais do evento.
- Já pode-se afirmar que o SP2 será o único brasileiro na linha de 2010."
Parte do comentário feito por Douglas T-Hunted.

Acessem o video e a imagem da fabulosa Fastback 2010 em:

Mais Uma vez meu grande abraço a cada Amigo e leitor Do Garagem de Brinquedos!!!!
Que Jesus continue abençoando-os a cada dia!!!
Wanderson Gomes

Um comentário:

  1. nossa esse tal Vw Scirocco r (Alemanha)
    é muito doido !! mas é claro é da alemanha né e lá tem a melhor tecnologia do mundo....acho que vou comprar um desse pra ir trabalhar, rs rs rs o blog ta bacana demais..

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.