quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O natal esta chegando e com ele novidades !!!

Bom dia Amigos.
Hoje entrego a vocês as novidaes para o natal de 2009.
E breve novas informações.


É possível conferir as novidades em miniaturas exclusivas do Hot Wheels Collectors, destaque para o lançamento feito ontem em primeira mão para os membros do www.hotwheelscollectors.com.


A fabulosa HWC™ ’55 Chevy® 2009 Holiday Car!
Esta edição comemorativa de um das miniaturas mais cobiçadas foi disponibilizada ontem no site as 9hs am.
Os detalhes são fabulosos, a miniatura trás uma surpresa, no lugar da habitual motocicleta em seu interior o colecionador encontra um a snowmobile! ( Moto para neve). A pintura é a especial Spectraflame, com a imagem de Papai Noel nas portas e Rodas redline, completamente de metal.

 
A miniatura foi produzida em uma quantidade limitada de 6.000 peças, cada uma com um nº holográfico individual. O preço é de $ 14.99 e esta limitado a 1 miniatura por integrante do clube, as primeiras 24 hs de venda foram dedicadas aso membros do Red Line Clube e hoje fica aberta aos membros do HWC.
 
Confira as informações na integra e as fotos no site oficial:

http://www.hotwheelscollectors.com/showroom/next_exclusive/news.aspx?type=sale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.