sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sonhos que se tornaram realidade! Parte final

Bom dia pessoal!
Darei continuação ao desfile de beldades da Hot Wheels 1:1, darei ainda a davida atenção a outros temas e informações no decorrer do dia, fique atento, e breve teremos promoções e sorteios Um Grande abraço a todos!!!



Um momento para descontrair e se possível, rir!!

1971 Plymouth Barracuda "The Snake" Funny Car Icone e lenda da drag racing, Don "The Snake" Prudhomme's Hot Wheels ® Funny Cars foi indiscutivelmente o mais conhecido e lembrado. "Os fãs de todas as idades ainda vêm até mim na pista de corrida e falam sobre o Snake e Mongoose e Hot Wheels ®", disse Prudhomme. "A emoção é tão forte hoje como era há 35 anos." Como parte da Hot Wheels ® 35 º aniversário, os visitantes do Museu Petersen têm a oportunidade exclusiva de ver o Snake Funny Car ao lado de seu rival original, a Mongoose. É a primeira vez em mais de 30 anos, que os dois veículos são vistos juntos.
 
        1971 Plymouth Barracuda "The Snake" Funny Car

American Racing Equipment Camaro ® 1992 Sports Car Club of América (SCCA) Trans Am campeão Jack Baldwin competiu ao volante deste Hot Wheels ® Camaro ®, para a condução Buz americana McCall's Racing Equipment. Esta equipe foi um dos mais bem sucedidos na série Trans Am, e em 1993 se tornou a primeira equipe a capturar três campeonatos consecutivos. Baldwin correu difícil estabelecer a sua posição como um dos principais concorrentes. Ele foi o Trans Am 1990 Rookie of the Year, e em 1993 marcou cinco vitórias, um título de condução, e se tornou o primeiro piloto na história Trans Am a completar todas as voltas de cada corrida em uma temporada, na era moderna (199) . Baldwin também foi o de 1984 e 1985 International Motor Sports Association (IMSA) CGU Champion.
A AER Camaro ® está emprestado da  Larry Wood Collection.
American Racing Equipment Camaro ® 1992

Este Mustang personalizado foi construído para o evento SEMA 2005, em Las Vegas. Alimentado por um Vortec V8 Supercharger Ford colocado para fora, 450 cavalos de potência. O fastback rakish apresenta um chassi muito modificado, um Kit de fuselagem larga de fibra de carbono,do “ tronco” até a asa traseira, pintura personalizada e criada especialmente para este carro.

2005 Ford Mustang GT


A Mattel Hot Wheels ® e a  Ford co-desenvolveram este  Hot Wheels ® Focus, que estreou em 2002 no SEMA. A Mattel atuou desde o design gráfico, além de criar em 2002 um modelo die-cast Hot Wheels ® correspondênte.
Este ZX3 Ford Focus é equipado com um supercharged motor de 2 litros com 180 cavalos de força, rodas de corrida 18 "OZ  e assentos de couro Edição especial.
O Ford Focus  Hot Wheels ® foi emprestado da Ford Motor Company, a divisão SVT.

  Ford Focus Hot Wheels ®

Maravilhos isso.!!! Sonhos podem ser realizados, basta uma atitude e atitude na minha opinião é fé, fé é a capacidade que o homem tem de trazer à existencia aquilo que ainda não existe ou tornar possível o impossivel por não duvidar.
Ouvi uma vez um conto em que Recomendo aos meu amigos e leitores a leitura do texto que esta no Livro de Mateus Cap 2, verso 1 até 12.
Dois garotos patinavam sobre um lago congelado quando derepente a camada de gelo quebrou debaixo de um deles, este caiu na água super fria e o outro que era um garoto menor correu para socorrer, não haviam pessoas por perto e o garotinho em seu esforço e com muita garra salvou o coleguinha que era maior que ele. Assim chamou o socorro. Um senhor pasava e ouviu a estória, viu ainda dois bombeiros que questionavam o fato de uma criança pequena conseguir sozinho puxar aquele peso todos do outro garoto ( devido as roupas molhadas). Então o senhor disse aos bombeiros: "Sabe o motivo dele ter conseguido este ato impossivel? Não havia ninguém por perto para dizer que ele não era capaz."

Gostaria de agradecer a todos que se juntaram a nós e tem nos ajudado com a manutenção deste blog. Um abraço e nosso Muitissimo Obrigado.

fotos e textos traduzidos e adaptados de:

http://www.hotwheelscollectors.com/collecting/1to1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.