segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Boa segunda feira pra você amigo visitante. E ótima manhã pra você que acompanha nossas postagens.

Gostaria de iniciar hoje uma pequena série de postagens falando um pouco sobre os carros que inspiraram a HW Premire International que estará presente em 2010.
Em homenagem a um amigo descendente de alemães decidi iniciar a série com o Vowlksvagen Sirocco Gt24 da Alemanha.
Versão para corrida: Volkswagen mostra Scirocco GT24 com 325 cv de potência

Um outro modelo também foi apresentado pela Volkswagen durante o Wörthersee GTI Meet, na ÿustria. Trata-se da versão de corrida do cupê Scirocco, o GT24. No último sábado (24/05), o GT24 participou das “24 Horas de Nürburgring”, na Alemanha, defendendo a equipe da Volkswagen.
O Scirocco GT24 foi preparado exclusivamente para corrida. O modelo traz diversas modificações mecânicas, aerodinâmicas e estruturais para competir na tradicional prova de Nürburgring. Dentre as mudanças, o destaque é o motor 2.0 litros de 325 cavalos de potência e 34,6 kgfm de torque a 2.100 rpm. Esta versão marca a estréia do moderno câmbio DSG em um modelo de competição.

Na corrida, o resultado obtido pelo Scirocco GT24 não foi muito bom. Pilotado pelo espanhol Carlos Sainz, pelo alemão Hans-Joachim Stuck, e pelo presidente de desenvolvimento da marca, o modelo ficou em 11º na classificação geral.

É fato que nossos amigos alemães estão ansiosos com o novo modelo miniatura que é uma réplica do Sirocco Gt24 acima. Nos próximos dias estaremos trazendo um pouquinho sobre os demais carros desta série International Hot Wheels, um abração a todos os nossos leitores que são da Alemanha e que Jesus os abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.