quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Garagens brasileiras abertas para o mundo.


Bom dia amigos e amigas, e todos que nos visitam, grande abraço a todos os amigos de ouros´países que nos visitam, Que Jesus derrame bençãos sem medidas sobre vocês!!!
O Brasil tem ganhado grande destaque no mundo e isso permite que nós tenhamos grandes oportunidades. No Japão há um conto que diz o seguinte: " A deusa da oportunidade tem cabelos apenas na sua fronte e é careca a sua nuca". Significa que, a oportunidade só pode ser agarrada de frente pois quando ela passa não há como segura-la. 2010 é ano de muitas coisas inclusive de se preparar para os grandes eventos mundiais que estão chegando. Bom vimos anteriormente, breve teremos Mustangs Shelby livres em nossas ruas e estradas, e tambem neste próximo ano chegam outras opções de carros com a Chinesa Jac Motors.
Vejam:
JAC Motors chegará ao Brasil
Marca chinesa é representada pelo empresário Sérgio Habib e lançará os seus modelos em outubro, no Salão de São Paulo.

Abertas as portas para os motorizados. Mais um fabricante chinês chega ao mercado brasileiro. A marca será representada no país pelo empresário Sérgio Habib, que detém a metade das concessionárias e ainda é proprietário de revendas Citroën, Ford, VW, Jaguar e Aston Martin. Agora, o presidente do grupo SHC anunciou que vai trazer para o Brasil os modelos da marca chinesa JAC Motors – Jianghuai Automobile Co. A apresentação oficial será no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2010, mas em março os primeiros modelos importados da JAC chegarão ao Brasil para serem submetidos a testes de resistência e durabilidade, para se adequarem às condições de nossas estradas e combustíveis.

Serão comercializados quatro modelos: o sedã médio J5, o monovolume J6 e o compacto J3 nas carrocerias hatch e sedã. Os quatro terão como itens de série freios ABS, ar-condicionado digital, airbags frontais e laterais e CD Player. O grupo SHC contará com uma rede de 50 concessionárias da marca distribuídas nas principais cidades brasileiras e o objetivo é comercializar 50 mil unidades em 2012, quando o número de pontos de vendas já terá se expandido para 100. Para mais fotos veja aqui.
Créditos: Fotos Jac/Divulgação e portal Vrumm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.