sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Jada Toys, a qulidade e variedade para colecionar.

Bom dia!!! Que blog esse hem... rsrsrsrs Hora fala de brinquedos, depois de carros , outro momento da palavra de Deus... rsrsrsr... Mas vejo a vida como um mover de transformações diárias, não um “bitolar” (atolamento ou impregnação) de um único assunto sendo que temos tanto potencial. Mais uma vez agradeço por cada visita que nos fazem, cada membro e cada amizade que foi acrescentada por meio deste blog.
Jada Toys

Bom, falemos então de algo diferente; Carrinhos die cast … Kkkkkkkkk...

Gostaria de falar sobre os carros miniaturas da fabricante Jada Toys, uma empresa que surgiu em 1999, criada por Jack e Li, marido e mulher. Sediada em City of Industry, CA. Jada Toys é uma fabricante de brinquedos e die cast revolucionários e com uma grande posse de licenças de marcas de veiculos para isso alem das licenças para outros brinquedos e jogos. Exemplos são o primeiro Tuitar Hero em 2008, Guitar Hero Air Guitar Rocker que foi apelidado de "O melhor gadget da CES 2008" pelo Yahoo. foi concedido uma licença com a Marvel Entertainment para fabricar veículos da marca, utilizando uma nova tecnologia patenteada chamada Touch Tech. A linha de veículos de ação vai destacar os heróis famosos do universo Marvel e da nova série Marvel Super Hero Squad. Atualmente possui distribuição em grandes varejistas E.U. incluindo a Wal-Mart, Target e Toys 'R Us. No exterior, Jada expandiu as vendas a nível mundial para incluir a Europa, Rússia, África do Sul, Ásia / Pacífico e América Latina.
Jada revolucionou o die-cast colecionável categoria, oferecendo um nível extremo de detalhes e estilo que recorreu para toda uma nova geração de entusiastas com marcas de sucesso como DUB Muscle BigTime e Import Racer. A Jada pretende aquecer o mundo Die cast com a nova série NASCAR que foi o licenciamento mais recente, apostando assim suas fichas em que este será o sucesso da sua linha de veículos.

Ainda não temos as perspectivas de quando estes lançamentos chegarão ao Brasil, mas é possível acompanhar cada lançamento e informação no site da Jada toys.
Nas linhas Die Cast encontramos variados temas, e 4 escalas diferentes de miniaturas.
A linha DUBCity encanta com o alto nivel de detalhamento e acabamento, as miniaturas são exclusivas em modelos estilizados e com pneus de borracha.
or Sale. Querendo um carro “véio”? Você pode ter seu carro velho a venda nesta linha die cast jada. Incriveis miniaturas 1:64 com acabamento envelhecido e embalagem estilizada como anuncio de venda. Podem ser encontradas miniaturas nas escalas 1:64 e 1:32.
Fonte: http://jadaclub.com/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.