terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Milionário americano encomenda Ferrari 599 GTB Modificada.

Bom dia amados leitores e seguidores deste humilde bloguinho.
Começo o dia pedindo a Deus que vocês tenham as mais belas experiências, produzindo em cada um a mai intença felicidades que se possa ter!

"O curioso presente de Natal de um milionário foi rebatizado como Ferrari P540 Aperta "

Foi-se a época em que a Ferrari era intransigente com os seus abonados clientes. A marca do "cavalinho rampante" criou uma versão especial da 599 GTB Fiorano para atender uma encomenda de um milionário norte-americano, Edward Walson, filho de John Walson, inventor da TV a cabo. O bólido, rebatizado como P540 Aperta, tem linhas inspiradas em um clássico modelo da década de 60 redesenhado especialmente para um dos três episódios do filme "Histórias Extraordinárias" de 1968, intitulado "Toby Dammit".
O episódio foi dirigido por Frederico Fellini e inspirado em um conto de Edgar Allan Poe, "Nunca aposte a sua cabeça com o Diabo". Até mesmo a cor dourada é semelhante à utilizada no carro das telas. "Eu sempre sonhei em desenhar carros esportivos e quando eu assisti a esse filme, ficou claro que um dia eu teria a minha própria Ferrari", explica Edward Walson.
O superesportivo foi modificado pela divisão de projetos especiais da Ferrari e construído em Maranello. O desenho foi criado pelo afamado Estúdio Pininfarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.