segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

No proximo ano, muitas celebridades!

Bom dia meus natalinos leitores, amigos visitantes!

Espero que todos tenham recebido as melhores e mais grandiosas benção de Cristo. Se ainda não recebeu é devido ao tamanho, ae demora um pouquinho a entrega!!! Mas confia N´Ele.
Bom estou bem animado com o que teremos de novidades em 2010. Sou muito fã de carros temáticos e pelo que já vi no hot wheels brasil e outros sites teremos na próxima hw premiere o Ecto 1 dos caça fantasmas, isso é espetacular !!! Já falamos do T-Hunt Classic Packard que é exatamente o carro inspirador de Chica-bum da Quadrilha de morte (Corrida Maluca), O De Lorean de De volta para o Futuro, o Corvette Stingray Concept que trouxe o Sides Wipes de Transformers 2. Minha esperança é o Batmovel, Tumbler whoua!!! seria o máximo. A esperança é a ultima que morre.







Este Batmovel, Tumbler de Batman Beins foi lançado como die cast em:

Batman - 5 Pack na escala 1:64 em 2006 ( esse eu tenho heheheh...)
Batman - Entertainment 2-Pack 1 pack de Moto vs Joker Blindado e outro de Tumbler VS Harvey Dent
Batman - 100% Hot Wheels Com a miniatura da série de TV 66, considerada mujito rara.
Batman Begins Este traz as miniaturas de tumbler, black, camuflado, batcicle e batcopter,, todos com uma miniatura do herói no blister.
Batman - Escala 1:50 - 2008-2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.