sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nosso Clube RED Line!


Bom dia amigos e amigas,leitores e leitoras, colecionadores e colecionadoras.. rsrsrsr E em especial bom dia pra você que mora em outro país e nos prestigia com a sua presença ( mesmo sendo virtual.. rsrsrs).

Fico feliz em compartilhar minha alegria com vocês, ontem fomos bombardeados com boas noticias e nada melhor para colecionadores, se não a informação de novos benefícios e acesso a exclusividades. Já não é surpresa para muitos, mas o nosso sonho se realizou , ( parece que sim) e a Mattel do Brasil nos atendeu produzindo a primeira extensão do Red Line Club para o Brasil, somos os primeiros no mundo a ter o privilégio de associar ao RLC sem a necessidade de um endereço nos EUA e ainda usufruir dos "mesmos benefícios", é o que diz no site. Então aproveitemos a oportunidade, se tornando sócio do clube você recebe uma miniatura exclusiva "Carteirinha numerada Red Line Club Brasil, Camiseta exclusiva do clube, 1 mini Bone Sharker 2007 RLC sELECTIONs. PS:. a anuidade é de R$ 49,99, para associar-se e receber este kit que chega em sua casa numa caixa em formato de Roda red Line.
Façamos festa pois essa foi uma enorme conquista. para quem a esta altura do campeonatoa não sabia e não acessou, tá aqui o link que certamente vai virar " favorito" rsrsrs... http://www.colecionadoreshw.com.br/rlc_Default.aspx
Um abraço a todos e aguardem por novas noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.