segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano novo, novos planos e expectativas

Bom dia meus leitores(as), amigos(as). O primeiro dia útil de 2010, pelo menos pra mim...
Gostaria de começar com as palavras de um apóstolo de Jesus chamado Tiago.
“Chegai-vos para Deus e Ele se achegará a vós.” Tiago 4:8, Bíblia Sagrada.
Sei que vocês gostaram do '69 Ford Torino Talladega T-Hunt 2010 nº 9. Eu achei o mais bonito até este momento e tenho amplas expectativas para os outros 9 T-Hunts ainda não apresentados. vejam aqui o que já apareceu de novidades 2010.

Bom, o movimento de novidades para este ano ainda é em torno dos EUA, como vimos aqui nesta Garagem de Brinquedos anteriormente os lançamentos mais cobiçados ainda ficam com os EUA, pelo menos até Abril. O nosso Red Line Brasil porém ainda esta inativo devido ao “recesso” de Natal e Ano novo, contrario ao que se pensava, o aviso com data de 04/01/2010 se refere à entrega dos pedidos feitos até 22/12/2009, mas se notarmos o inicio do alerta no site veremos que( “... e em breve RLC Brasil voltará a operar.”) não trás a previsão de retorno, diria eu que isso se deve ao grande volume de solicitações de cadastros feitas 2009. Minha esperança é o fim dos “Bone Sharker RLC 2007” (o que considero a sobra do que não vendeu nos EUA) com esta gama de pedidos naqui no Brasil e a disponibilização de miniaturas mais atraentes para os novos membros em 2010 como o que vimos no post sobre as novidades do RLC EUA . (minha opinião pessoal).
Gostaria de saber a sua opinião, faça seu comentário, diga-nos a sua expectativa em relação ao RLC Brasil em 2010, hehehe... sei que ainda é cedo pra comentar algo pois o RLC nem começou a operar direito, por isso digo "sua expectativa" ok!!!
Um abração a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.