sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

As miniaturas e suas variações acidentais!

Boa noite amigos(as)!!!


Hoje como ontem tive a oportunidade de sair com minha esposa e o meu filho, curtimos bastante o que o Senhor nos proporcionou e sempre que saímos eles me ajudam na caçada a miniaturas... rsrsrsrsr

Hoje estava com ela somente e ao passar em uma loja comprei duas miniaturas, sendo que uma delas, uma Dairy Delivery verde me chamou a atenção e me inspirou para este post.


A Dairy só tem decalque na parte de cima, faltaram os decalques da lateral esquerda, a que fica exposta no blister... Não tirei da embalagem, mas dá pra ver que na parte que fica voltado para o papel da embalagem os decalques foram aplicados. Assim lembrei-me de um amigo que teve a criatividade de criar um álbum com miniaturas bizarras que ele teve a sorte de encontrar e se ele permitir postarei as imagens e contarei sobre as suas proezas.

Aguardem por mais novidades...

Um abração a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.