quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chevrolet Tigra; a miniatura selvagem de um felino !

Um abraço matinal para vocês que fazem do nosso dia uma benção!
Ontem encerramos a série “A arte de customizar miniaturas”, hoje porém gostaria de mostrar algo incrível, o 4 rodinhas fazem com uma miniatura. Dediquei este post a um amigo, O Giuliano, o cara é fissurado com o Chevrolet Tigra, tanto que ele é o moderador do blog Tigra Mg.

A alguns meses O Giuliano importou uma miniatura Schuco 1:43, adivinha de que carro; um Tigra, muito bem! Rsrsrsr... Mas descontente com as rodas decidiu customizar os “pisantes do felino”. O doador foi um Golf Gti 2007 Hot Wheels,o resultado pode ser visto nas 2 fotos superiores da imagem postada. Esta semana o Giuliano me mostrou o resultado do novo “transplante”, Gente, ae eu vi, rodas pra um carro são tudo!!! Desta vez, foram necessários 2 carrinhos Hot Wheels, as rodas traseiras de 2 Hot Wheels Night Burners 2009, que além de terem o tamanho ideal ainda são detalhadas na cor do carro. E não acaba ae, o cara teve o “dom” de usar um caninho de um head set velho e fez o escapamento estilizado.
Parabéns Giuliano e obrigado por ceder as imagens, O Garagem de Brinquedos esta a sua disposição !
“Pequenas mudanças podem trazer belos e grandes resultados, digo isso não somente para ser aplicado nas customizações que vocês farão, mas para o dia a dia, a vida da gente pode ter uma mudança incrível quando modificamos pequenos detalhes.”
"Continuem na Garagem, estaremos trazendo novidades ao longo do dia. "
Um abração!
Wanderson

4 comentários:

  1. Eu tenho esse mesmo modelo da Schuco e NUNCA teria coragem de descaracterizá-lo! Opinião pessoal: acho que o original fica mais bonito!
    Mas cada um tem seu gosto!

    ResponderExcluir
  2. Como faço para ter uma miniatura igual a essa ?Pois tenho um de verdade e adoraria ter a miniatura na cor vermelha,alguem pode me ajudar?Meu email :rcm.ricardo.rcm@gmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. oie, eu também gostaria de ter uma miniatura dessas, como faço?
    flavinhabraccini@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Vocês já viram isso?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490078834-miniatura-chevrolet-tigra-118-resina-serie-limitada-_JM

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.