quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Colecionadores de Belo Horizonte já desfrutam de minis HW 2010

Boa Noite” Garageiros”.


Aproveitando que cheguei agora, vou compartilhar algumas imagens das novidades disponíveis para alguns Colecionadores de Belo Horizonte.


Hoje ao passar em algumas lojas da nossa capital Mineira me deparei com muitas novidades do primeiro lote HW de 2010. Ainda um pouco escasso más muito bom.


Dentre as gracinhas deste ano encontrei o Tão falado Tooligan em sua 1ª variação de cor com para choques de régua em polegadas, juntamente o wagen Beetle Toned e `67 Shelby GT 500. Além destes foi possível encontrar as variações de algumas miniaturas 2009 como, Ferrari Spider amarela, Avant Garde dourado, `70 Chevelle SS Wagon dourado, `66 Ford 427 Fairlane laranja, 2010 Ford Mustang GT amarelo e o Datsun Bluebird 510 dourado.


Fiquem atentos pois o Pass´n Gasser Também estava lá com o motorzinho cinza.

Um abração a todos

3 comentários:

  1. meu jovem, seria o Tooligan o carro da serie corrida maluca!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk... Na verdade Não Everton... Tooligan variando da palavra Tool de ferramenta no inglês, por isso o carrinho é todo feito de ferramentas...
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Em princípio eu também achei que a parte central do tooligan fosse um clipe de bolso, como descrito na foto a cima, mas, os olhos atentos do meu filho descobriram que o centro do carro tem o formato de um alicate, assim o que eu achava ser um clip de bolso é na verdade o cabo desse alicate

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.