sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Miniaturas? que tal MEGA-RÉPLICAS!!!!


Muito bom dia meus queridos amigos “ garageiros”! ( gostaram da expressão; “garageiros”? Rsrsrsr). Que Jesus abençoe ainda mais a cada um de vocês, que esta sexta-feira seja repleta de boas surpresas para vocês, por isso pé no acelerador e vamos em frente com toda disposição!


Caros colecionadores (as), hoje vi que é necessário para alguns que seja dada uma pausa nas miniaturas... que tal partir para as “MEGA-RÉPLICAS”?

Pois bem, foi o que estes alemães fizeram:
“Uma moto de 5,5 metros de comprimento e 2 metros de largura foi apresentada nesta quinta-feira (21) em uma feira em Magdeburgo, na Alemanha. (Foto: Jens Schlueter/DDP/AFP ), chamada de ‘moto monstro’, ela consome 20 litros de combustível por quilômetro. (Foto: Jens Schlueter/DDP/AFP )”

A moto é baseada em Harley da 2ª Guerra, superdimensionada a MEGA-RÉPLICA atendeu a seu prpósito, chamou a atenção de todos na feira e na Net também.

O comportamento já é esperado, afinal somos colecionadores de réplicas em miniatura, o que impede que haja réplicas gigantes, ou até mesmo colecionadores destas coisas.
Como carros gigantes e até mesmo robôs gigantes que foi o caso dos 30 anos de Gundam no Japão.


Continue com o Garagem de Brinquedos, traremos mais informações dos Mundos de Miniatiuras e Mega réplicas também .... rsrsrsr
 
Abração a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.