sábado, 30 de janeiro de 2010

RLC EUA se prepara para nova exclusividade da Car Show In Japan

Bom dia caros amigos(as)! Que neste sábado Jesus estabeleça uma fonte de benção na vida de cada um. Mais uma vez agradeço a Deus pelas vidas que nos visitam e fazem parte de nossa Garagem!!!

Bom no dia 09 de fevereiro os colecionadores americanos (EUA) estarão disputando uma das 4.000 miniaturas da Car Show In Japan Deco Delivery, esta será disponibilizada nesta data apartir das 9 da manhã para os membros do RLC Eua por 24hs como sempre é feito, e no dia 10/02 as " sobras " ficam para os membros do HWC Eua. A miniatura é exclusiva para a comemoração dos 40 anos de serviços do designer Larry Wood e tem pintura especial assim como pneus de borracha.

Considerada um dos modelos mais belos assim como o convoy custom é muito esperada pelos Brasileiros que até então ficam na frustação de ver a Página do nosso RLC inabilitada desde o natal de 2009.

Um abração a todos e fiquem ligados para mais informações!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.