sábado, 23 de janeiro de 2010

Todos os carros do Exclusivo 10 Pack 2010!!!

Bom dia meus amados leitores, que nesta manhã de sábado nosso saldoso Senhor Jesus abençoe vocês, que seja um dia proveitosos e repleto de realizações e boas novidades.

Falando em novidades podemos receber informações sobre o 10 Pack de 2010, miniaturas hot wheels com novas pinturas e algumas com um tempinho que não eram vistas.
Grande destaque para as pinturas e rodas do Mid Mill, '70 Camaro RS e Amzoon, que na minha opinião ficaram incríveis, sem tirar o mérito das demais miniaturas que estão bem elaboradas. Sou suspeito de falar pois aprecio as miniaturas que acho realmente bonitas, não as que são somente cobiçadas aqui ou no exterior como modelos raros. Poderia ainda dizer que o objetivo de um colecionador seria se satisfazer em obter a miniatura que o agrade, mas gosto não se discute... cada um coleciona o que deseja da forma que achar melhor, ainda há aqueles que  se satisfazem em obter todas as miniaturas do ano inclusive as variações mais minunciosas, minha admiração a cada colecionador pois sei que cada detalhe é o que faz a paixão se tornar ainda maior pelas "pequeninas". Então deixo mais um tributo a todos, as miniaturas de 2010 certamente darão show, mas não percamos o foco do verdadeiro show; o show de nossas vidas, proporcionado por aquele que nos deu  a vida, vida verdadeira. Ele, Jesus proporcionou cada momento quando morreu e Ele garantiu a abundancia destes momentos quando ressuscitou!
Meu abraço pra você e continue ligado no Garagem de Brinquedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.