segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dragstrip Demons™ para 2010

Que toda a paz que vem de Jesus esteja no coração de cada um de vocês, qu D'Ele venha aos nossos corações o amor e a vontade de fazer ao nosso proximo o que desejamos para nós!
Boa noite meus amados leitores e amadas leitoras.

Com o sucesso de Dragstrip Demons no ultimo ano a Hot Wheels truxe novidades. Eles estão com força total neste ano, com uma mistura da  Hot Wheels ® . Além de Dragstrip Demons ™ no estilo clássico que você conhece, você vai encontrar modelos de alguns dos carros mais populares da Drag Racing circuito atual. Pela primeira vez, Drags novos e antigos juntos, celebrarão os heróis desta modalidade!

Vejam os Mix A, B e C respectivamente nas imagens.

Continuem na Garagem pois estaremos com mais novidades para vocês!!! Um forte abraço a todos e que Jesus esteja sempre com vocês. 

2 comentários:

  1. Wanderson,
    Muito legal os decalques desses carrinhos. Beira a perfeição.

    Fica com Deus!
    Abs.
    Philemon

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.