sábado, 6 de fevereiro de 2010

Especiais Johnny Lightining 2010 parte 1

Boa noite meus Amigos e amigas que colecionam e os que não colecionam Também. Que Jesus esteja abençoando a cada um de vocês!!!
Hoje gostaria de colocar a disposição de vocês algumas novidades da grande Johnny lightining em 2010, são carros Classicos e detalhados de forma a paraecer real, alguns de sua linha normalmente vendida e outros em séries especiais e exclusivas.
Este ano as miniaturas aqui exibidas já se encontram disponiveis nos EUA e com alguns importadores brasileiros.
São elas:
40th Anniversary R1
Esta série é comemorativa dos 40 anos da Johnny Lightining. São aproximadamente 100 carros que serão mostrados em uma série especial aqui no Garagem de Brinquedos.

ainda temos para este ano algumas outras novidades como:
Boby Allison  que já foi exibido aui antes (Veja aqui).



E agora ainda teremos uma nova miniatura que nasceu da fusão entre os designers da Johnny Lightining e  BigLou.  O Black with Flames release: a 1959 Chevy Impala. 

Ainda Mantem-se os carros classicos da linha Forever 64 que são as escalas 1:64. nestas fotos temos o R1 formado por 12 carros que foram liberados em Dezembro de 2009.


São carros que fizeram a cabeça de muita gente desde a década de 50 à meados de 80, tanto nas ruas como também nas pistas. Clássicos, para todos os gostos.

Acompanhem a série pois o Garagem de Brinquedos ainda tem mais novidades das principais marcas para este ano, tanto no Brasil como no mundo. Comente e perguntem pois nossa raridade é você que nos faz mais que um blog, nos faz Uma garagem de amigos!
Um abração do Wanderson a todos Vocês!!!!

2 comentários:

  1. Opa show de bola essas miniaturas pra 2010 da JL, eu estou esperando pelo menos 5 desses vem pra garagem, espero que cheguem no Brasil, senão vai ser complicado pegar lá fora.

    Parabéns pelo Blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado!
    E saiba que esta é só a 1ª parte...rrsrsr
    Ainda tem mais JL pela frente.

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.