segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O mistério dos Pneus Good Year parcialmente revelado

Boa noite amigos e amigas do Garagem de Brinquedos, fico feliz em apresentar uma das relevenates respotas ao mistério dos carros Hot Wheels com rodas "Good Year". Más, antes de qualquer palavra gostária de dizer que é muito bom escrever e saber que vocês estão prestigiando nosso trabalho ao ler nossas postagens, saibam que tudo é pra vocês!!!!

Muito Bem...
No mês de Janeiro específicamente, 10 modelos Hw premiere foram disponibilizados nos estabelecimentos do Wal Mart. "E o que tem de diferente nisso?" Simples estes modelos exclusivos do Wal Mart são miniaturas com peneus "Good Year".  Alguém deve se perguntar qual o motivo desta marca nos pneus e por que existem variações de carros com rodas simples, rodas Good Year e rodas HW Racing? Seria propaganda? Uma forma de tornar algum modelo Raro? A reposta é na verdae o conjunto destas, más principalmente a comemoração de aniversário dos 40 anos da Good Yaer.
Assim os carros da main line 2010 ganharam este apetrecho em alguns modelos e também é possivel vee-las nos modelos promocionais deste ano, como: Car Show In Japan Deco Delivery da RLC , O Formula 1 Tyrrel p34 e outros!!!!

Grande Abraço a cada um de Vocês amados leitores, que Jesus dê as repostas  que vocês esperam!!!
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.