quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

RED Line Brasil o que foi alterado?

Bom dia meus amdos leitores, estive afastado por alguns dias, primeiramente para descanso aproveitando o feriado prolongado e posteriormente me mantive longe de algumas atividades para organizar algumas situações que requeriam mais de minha atenção. Más é sabendo que Deus tem o controle da situação e é Ele que nos sustenta diante de todas as adversidades é que tomei a postura de retomar as atividades e limpar a poeira da Garagem. Que Jesus, nosso Senhor e Salvador, nos abençoe e nos fortifique nesta linda manhã.
Finalmente esta semana o Red Line Club Brasil voltou às suas atividades. Em um aviso semelhante ao que permaneceu sem alterações por mais de 2 meses, encontramos a explicação referente ao tempo sem atender aos sócios e ainda uma medida de compensação, ao extender o tempo de quota aos sócios já que estes não desfrutaram de seus beneficios no periodo de paralisação do site. Fica minha pergunta; " Após este tempo de alterações no RED line, o que foi realmente alterado?"
Ao visitar o site não vi grandes mudanças, os menus levam aos mesmos endereços do site hwc Brasil, ou seja, o site continua inteiramente ligado ao HWC Br, e não tem suas individualidades como era esperado, as ofertas permanecem e o que me leva a pensar; Será que realmente teremos este ano alguma das novidades que o RLC Eua já anunciou este ano?" Vimos muitos aqui e em outros blogs, vimos até que certa porcentagem é destinada ao nosso RLC. Nos resta confiar mais uma vez, ver o resultado e esperar que o sonhado respeito seja a real alteração neste Site dedicado a colecionadores. Que assim seja, um Club, não apenas mais um eShop.
Antes gostaria de destacar que esta é uma opinião individual, uma expressão do que percebi em relação ao assunto tratado.
Veja aqui o email enviado à Mattel e a resposta que nos deram.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.