quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

RLC Brasil. Uma nova surpresa? Idefinido ainda!

Boa noite meus queridos leitores! Mais uma vez coloco diante de Deus minhas orações e peço que Jesus abençoe a cada um de vocês !!!

Hoje recebi um email de um amigo que nasceu aqui no Garagem de Brinquedos, fiquei muito feliz pois vejo que o Senhor tem abençoado e cumprido o propósito deste blog que é fazer novos amigos. Ao Sr Philemon meu agradecimento, disponibilidade e amizade para auxiliar no que for preciso no seu Hobby! Um abraço!
Aproveito para manifestar aos colegas colecionadores uma posição da MAttel Brasil sobre o site RLC Brasil que desde Dezembro de 2009 esta inativo e com a mesma mensagem desde então.
No dia 03 fev 2010 Enviei um email solicitando informações sobre o site RLC Brasil e uma previsão sobre seu retorno. Fui eficazmente respondido e muito bem atendido, porém não ficou muito claro o posicionamento sobre qual o problema do site e a previsão de seu retorno, na verdade a meu ver fica uma interrogação quando leio o trecho da resposta que diz haver testes e acertos no site. Espero assim por uma grande surpresa tanto a nivel de layout do site comoo de Promotions e Miniaturas!!!
Mais uma vez acompanhem o garagem de Brinquedos, traremos novas informações assim que formos respondidos!!!
Clique nas imagens para amplia-las.


2 comentários:

  1. Caro Wanderson,
    Quero registrar o meu agradecimento pela referência feita neste post. Confesso que fiquei sensibilizado.

    Além de informar, o teu Blog tem a função de fazer amigos. Eu sou fruto disso. Venho sempre aqui em busca de informações e aproveito pra encontrar um amigo.

    Continue assim, com essa dedicação e disposição em ajudar. São atributos de quem tem Deus presente na vida. Que Deus se faça sempre abundante na tua vida e na vida dos teus familiares e amigos.

    Obrigado por tudo!
    Abraço,
    Philemon

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Philemon!
    Saiba que è abençoador ler estas palavras, como eu disse antes, é um prazer ajudar os amigos!
    Um abração.
    Wanderson

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.