terça-feira, 2 de março de 2010

2010 Com duas séries novas da HW. Ferrari e Indy

Boa noite meus amados leitores!!!
Que Jesus esteja abençoando a cada um de vocês.
Esta noite temos informações de novidades da Mattel para o mês de MAio deste ano, com carros da Formula Indy e Ferraris na escala 1:43.

"A Hot Wheels ® e parceria corridas remonta ao início da marca. Com a 2010 IZOD IndyCar ® Series, fizemos parcerias com os mais quentes pilotos e equipes no circuito de um ano emocionante de todos-out velocidade! Receba em ação por pegar seus favoritos em nossa linha escala 1:64, com rodas Real Riders ® e Deco corrida autênticos. E não se esqueça de pegar o seu favorito motoristas e seus carros neste ano IZOD corridas da IndyCar ® Series, como a Toyota Grand Prix de Long Beach, 18 de abril e as 500 Milhas de Indianápolis em 30 de maio!"  Fonte:  Site Hot Wheels Colectors
Da Formula Indy contaremos com as seguintes presenças:

Dario Franchitti - Target (2009 Series Champion Oval Course)
Hot Wheels® Show Car (2009 Oval Course)
Indy 500® Event Car (2010 Oval Course)
Indianapolis 500 May 30, 2010 Centennial Era™ (Oval Course)
John Andretti - Window World (2009 Oval Course)
Ed Carpenter - Menards (2009 Oval Course)
Mike Conway - Dad's Rootbeer (2009 Oval Course)
Mike Conway - Dad's Rootbeer (Hot Wheels® Design Oval Course)
Scott Dixon - Target (2010 Oval Course)
Scott Dixon - Target (2009 Road Course)
Sarah Fisher - Dollar General (2009 Oval Course)
Dario Franchitti - Target (2009 Road Course)
Tony Kanaan - 7-Eleven (2009 Road Course)
Vitor Meira - ABC Supply (2009 Road Course)
Danica Patrick - Boost Mobile (2009 Oval Course)
Danica Patrick - GoDaddy.com (2010 Oval Course)
Will Power - Penske Truck Rental (2009 Oval Course)
Graham Rahal - McDonald’s (2009 Road Course)
Paul Tracy - Geico (2009 Road Course)
Dan Wheldon - National Guard (2009 Road Course)

Ferrari 1:43

"Fundada por Enzo Ferrari, o nome da Ferrari tornou-se sinônimo de carros esportivos de alto desempenho final . Que melhor homenagem à qualidade dos carros do que a nossa série Hot Wheels ® escala 1:43 da Ferrari? Cada representação fiel características rodas Real Riders ® e vem em uma caixa de acrílico colecionável."
Ferrari Testarossa - A Ferrari Testarossa é um cilindro de 12-mid-engined sports car, que entrou em produção em 1984, feita pelo ícone de arrefecimento do motor, ripas laterais.

Ferrari 328 GTB - A Ferrari 328 GTB, que apareceu em 1985, foi o sucessor da Ferrari 308 GTB.

Ferrari 360 Spider - A versão conversível do 360 Modena (que substituiu o Ferrari F355), a Ferrari 360 Spider foi inaugurada em 2000.

Ferrari 550 Barchetta - Introduzido em 2000, o 550 é um front-roadster com motor V12 a tradição de carros como o 166 MM.

Enzo Ferrari - Nomeado como um tributo ao fundador, o Ferrari Enzo é um 12-cilindros berlinetta meados de motores, que estreou em 2002.

Ferrari 612 Scaglietti - nomeado em homenagem ao designer Sergio Scaglietti, este Ferrari de 2004 foi notável por ser o V12 Ferrari primeira a apresentar um todo em alumínio, chassis de espaço e de construção da carroçaria.

São carros espetaculares em nivel de acabamento e detalhes, para os amantes das Ferraris esta é a oportunidade, lembrando que a data de MAio é para o lançamento internacional e não para o Brasil ainda.
No mais um abraço Muito Grande a cada um dos amigos e a um em especial, Meu amigo Philemon, que Jesus esteja a cada dia abençoando mais a sua vida e a sua família!!!
Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.