quinta-feira, 4 de março de 2010

Surpresas em Abril Na convenção americana de colecionadores EUA

Boa noite meus Amigos e amigas, Leitores e leitoras!
Estamos passando por varias situações em tão pouco espaço de tempo, ouvimos sobre terremotos, maremotos, Chuvas que mais parecem diluvios. E o que Percebo é que as pessoas levam isso como normal, como sendo fatores dos quais a humanidade deve se adaptar. Diria que é quase um cozimento em "banho-maria", e quando percebermos a gravidade da situação poderá ser muito tarde. Peso que antes de qualquer coisa, vejam o que Jesus nos deu por palavra no Livro de São Mateus, Cap 24, versos 3 ao 15.
Que o Senhor nos abençoe!

No univérso das miniaturas HW temos boas novas:



Sim, é época de Hot Wheels ® (mas quando não é, realmente?), E é uma de suas melhores oportunidades para sair com coletores do companheiro, expandir sua coleção Hot Wheels ®, e têm um grande momento. Os cidadãos é um dos maiores encontros do ano, com o maior quarto-de-venda e sala de negociação (aberta apenas aos detentores de bilhete) é provável que você encontrar! Você também pode adicionar à sua coleção, parando em na sala de vendas e pegar todos os carros de souvenirs feitos especialmente para o show.
Nas sessões de autógrafos por dia, você pode encontrar designers Hot Wheels ®, como Phil Riehlman, Cortez Roman, Steve Vandervate e, claro, Howard Rees.
Sempre um evento principal na mostra, haverá um leilão beneficente na noite de sexta-feira para beneficiar a Children's Miracle Network. Você terá a chance de pegar alguns itens de grande, e é por uma boa causa. E não perca o Saturday Night Finale com um orador convidado e Q & A com a Mattel, onde vai receber o seu carro Nationals oficial, produzido pela Mattel e limita-se a mais de 1.200 peças.
Para os nossos membros Red Line Club ™, certifique-se chegar à Linha Vermelha Club ™ Party na noite de sexta-feira (após o leilão beneficente)! Hospedado pela Mattel, a festa inclui um carro festa especial (não podemos dizer o que é, mas você saberá quando chegar à festa), um sorteio e prêmios da porta.
Se você ainda não viu Hot Wheels ® Battle Force 5 ™ no Cartoon Network, trazer as crianças e passar pelas nossas duas seleções separadas - uma na sexta e um no sábado. Desde sua estréia, o sucesso da série de animação tornou-se um dos shows mais quente manhã de sábado, um show de top cinco no Cartoon Network. "Estamos muito contentes que as crianças estão em sintonia, semana após semana a experiência do acidente emocionante e ação veículo bash em cada episódio," disse Tim Kilpin, gerente geral da Mattel Brands Girls, Boys & Games Division. Cada seleção conterá dois episódios, e todas as crianças receberão uma batalha Force 5 ™ baú na seleção

A Fonte é site HWC.
Gente é muita coisa pra fazer agente sonhar, é muita miniatura e graças a Deus por isso , por podermos sonhar!
 
Agradeço a cada um de vocês, a cada um de cada nacionalidade que tem prestigiado o Garagem de Brinquedos , são 3 meses e 24 dias e caminhando para 7000 acesos, o que se tornou uma grande vitória!
Falar de miniaturas e principalmente foar o Senhor Jesus nas nossas vidas é um privilégio que faço questão de compartilhar com todos, algo que sempre fará bem a cada um de nós.
Saibam que sempre oro a Deus por meus leitores e quero que você saiba que no momento em que foi mais difícil sua caminhada, você resistil e sobreviveu por que Jesus esteve ao seu lado, independente de você saber disso ou não Ele esteve e sempre estará ao seu lado.
Um abração  A todos.

3 comentários:

  1. Olá Wanderson,

    Não sei se tem o hábito de comprar miniaturas online, se tiver te indico um site com muita variedade de miniaturas carros, além de vários outros veículos. A loja virtual é recente mas vem de uma loja física em Belo Horizonte, MG. Eles possuem realmente uma coleção bem grande, serve até mesmo para referência. Espero que lhe seja útil.

    Abraços e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno!
    Sempre compro minis pela net, conheço a minimundi por indicação de um amigo colecionador, Sérgio do blog mispclub.blogspot.com, a pouco tempo verifiquei os valores de uma carreta 1:64 lindíssima.
    Muito Obrigado Pela visita e pela informação!!!
    Seja bem vindo , a Garagem é nossa!

    ResponderExcluir
  3. Olá Wanderson,
    É verdade. Deus sempre está conosco. Independente de que nos lembramos ou não Dele. Ai de nós, se assim não fosse.

    Já reccebi a mascote. Em breve te enviarei fotos.
    Deus te abançoe!
    Philemon

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.