quarta-feira, 7 de abril de 2010

Felipe Massa è "Elite em Hot Wheels"

Boa tarde amada elite de colecionadores!!!
Faz algum tempo que falamos de Hot Wheels elite aqui em nosso Garagem. Uma série esspecial de carros hot wheels raros, com tiragem variando de 500 unidades à 5000 unidades dependendo do modelo.
Hoje deparamos com uma raridade nesta série e que pode virar a cabeça de muita gente. A Ferrari acima é o modelo da F1 - 2008 de Felipe Massa, Pra deixa-los mais loucos o carro traz todos os detalhes minunciosos da verdadeira F1 de Massa. e Pra quem tem capital para investir poderá adiquiri-la em lojas brasileiras apartir de R$ 599,90.

UM abração Para todos !!!!!

2 comentários:

  1. Olá o blog esta cada dia melhor hein..

    Und wenn ich weissagen könnte und wüßte alle Geheimnisse und alle Erkenntnis und hätte allen Glauben, also daß ich Berge versetzte, und hätte der Liebe nicht, so wäre ich nichts.
    1 Korinther 13:2

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo!
    Que saudades, mande um abração pra galera do Uai.
    Fico feliz e me sisnto prestigiado em receber seu comentário em, alemão ( 1Corintios 13:2 "E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.").
    Um abração, sucesso para nossos Blogs!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.