segunda-feira, 26 de abril de 2010

Johnny Lightning Wal-Mart

Bom dia Meus amados leitores, aproveito para agradecer o carinho de vocês Seguidores, leitores e visitantes. Vocês são a grande diferença do Garagem de Brinquedos, e a forma como nos recebem e nos permitem participar do dia a dia de vocês é importantíssima para nosso crescimento. Resumindo vocês são o ingrediente principal de nossa alegria e permanência neste espaço tão apertadinho e infelizmente competitivo da internet.
Que Jesus continue a trazer a alegria e grandeza de caráter a cada um de vocês, minha oração é que seus corações sejam alvo de coisas boas e alegres a cada dia !!!
hoje trouxe a tradução de um pequeno artigo da Johnny Lightning, afinal não vivemos somente de HW!!!

Resenha de Exclusivos Walmart 
Por Chris Pike
Recentemente, recebi uma prévia da próxima versão Johnny Lightning Wal-Mart exclusivos. Aqui estão alguns dos destaques.
Em primeiro lugar, temos o 87 Monte Carlo SS no clássico Borgonha metálico. Sim, o preto era grande, mas a tinta da Borgonha realmente me leva de volta aos anos 80. Spoiler # 22 faz a sua aparição sob a forma de um azul '65 Chevelle, uma verdadeira "beaut. Vimos um monte de 70 Cuda ao longo dos anos mais quentes, mas nunca é olhado do que isso. Este apresenta uma pintura em preto fosco com brilho chamas negras que brilham como você rola o carro sob a luz. É um dia muito quente!
O Mustang 65 é um casting favorito pessoal e aparece aqui em um acabamento muito acentuada verde metálica com preto e rodas cromadas. Se você gosta 'em bonito e limpo, um presente para você. Falando de limpar, você não vai querer perder o '69 Camaro RS ZL1 em Metallic Blue com um top de vinil branco. Por último, o '68 Shelby GT500KR faz sua primeira aparição aqui com um elegante acabamento prateado e as listras azuis. Confira as fotos abaixo para vê-los por si mesmo.Eu também consegui algumas informações sobre os carros perseguição White Lightning neste conjunto, pneus e jantes de ouro branco. Haverá também cinco carros Lightning Strike, o Cuda '70, '71 Z/28 o Camaro, o Camaro '69, '68 Shelby GT500KR, eo Corvette '75. Esteja no lookout para estes carros só no Walmart. Vejo você lá!
Fonte: Collector Johnnylightning
 Mais uma vez agradeço pelas participações e continuem conosco pois ainda teremos muitas novidades para esta semana!!!!
Um abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.