sexta-feira, 21 de maio de 2010

Johnny Lightning "Beat The Heat inc", policia muito veloz!!!!

Bom dia amigos e amigas que nos acompanham em nossa jornada sobre as miniaturas!!!
Oro para que Jesus esteja abençoando a cada um de vocês, que em seus momentos de vida Ele seja participante e atuante em seu favor!

Falemos sobre Johnny Lightning.
Desta vez a homenagem é para os Racing Cars da "Beat The Heat inc", já ouviu falar?
Então falemos um pouco sobre este assunto ...

A "Beat The Heat inc", é uma organização sem fins lucrativos,Americana (EUA), composta por policiais e bombeiros que conduzem programas educacionais utilizando carros de emergência e viaturas customizadas como Dragsters para ganhar o interesse do público. Os Membros Heat desenvolvem programas e atividades para servir as suas comunidades individuais usando os Objetivos de Beat the Heat, Inc. como um guia.

Os Objetivos 

1. Para educar os jovens das nossas comunidades sobre os problemas das drogas ilícitas e uso de álcool e os horrores da distração e imprudência na condução de veículos,
2. Para incentivar os jovens a permanecer na escola e ser um empreendedor na vida,
3. Para promover uma melhor compreensão entre os Policiais das comunidades que servem e,
4. Para educar o público em geral sobre o esporte das corridas, e encorajar a todos a corrida no dragstrip (pista de drag) não nas ruas.

Um membro do "Beat The Heat inc" deve ser um aposentado, voluntário ativo ou reserva do contingente policial ou bombeiro dispostos a educar os jovens e adultos sobre os perigos das drogas ilícitas e álcool, e sobre as questões de segurança para dirigir, tais como imprudência e distrações na condução de veículos. Deputados presentes nos programas "Beat The Heat inc" promovem eventos gratuito para grupos de todas as idades em escolas, igrejas, atividades comunitárias, e etc. Embora apoiada por agências locais de segurança pública, Beat the Heat é totalmente financiada pelos membros "Beat The Heat inc"  individualmente e seus patrocinadores.

Saiba mais no sitio: http://www.beattheheatinc.org/.


Veja estes homens incríveis e suas máquinas corredoras!!! http://www.beattheheatinc.org/cops.html, aqui estão as fotos das incríveis viaturas Drags.
Agora que você conheceu o "Beat The Heat inc" vai adorar conhecer o que a Johnny Lightning fez.
Tendo como fonte de inspiração o "Beat The Heat inc" , a Johnny Lightning lançou para este ano uma réplica em miniatura do ' 70 Camaro Z28 do Vice-Reitor A. Mirra Oficial Sheriff, apoiando assim as chamadas "corridas para a Educação".
Fiquem com as imagens do site da Johnny Lightning e do site da "Beat The Heat inc".
Recomendo a visita ao site "Beat The Heat inc" http://www.beattheheatinc.org/ pois a ideia é ótima e tem muito a ser aprendido no site além das lindas fotos das máquinas de corrida. 
No mais, Muito obrigado mais uma vez pela presença de vocês que fazem nosso Garagem mais completo a cada dia!
Fontes citadas na postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.