segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sobre as miniaturas de carros Brasileiros


Boa noite meus amados e amadas!
Que Jesus estenda sua mão abençoadora sobre cada um de vocês hoje!!!
Segue as imagens do meu "T-Hunt$ Brasileiro 1/12. ao lado
Bem, aproveito para dividir minha conquista de hoje com vocês.
Hoje foi o dia para a troca da 1ª Miniaturas de Carros Brasileiro, o VW Karmann Ghia 1968, o carro é muito bonito e bem acabado, as rodas são réplicas das rodas do carro de verdade e tem pneus de borracha, a miniaturas é à fricção e a embalagem é personalizada. Acompanha ainda um faciculo contando sobre o carro e o mesmo ao ser aberto se torna um grande poster.  O ponto fraco é que o faciculo é feito do mesmo material do jornal o que me decepcionou um pouco, porém vale muitíssimo a pena, tanto pela destração de comprar os jornais e juntar os selos como o fato de ver oresultado da troca.
estas imagens em prateleiras foram feitas no posto de troca.
Um abração a todos!!!!

15 comentários:

  1. Valeu, Wanderson!
    Parabéns!
    O carro é lindo demais, sô!
    Quanto ao facículo, será que daria pra plastificar? Ou aplicar outro tratamento que o conserve? Tem que fazer algo.
    Fica com Deus, recomendações à família.
    Abs,
    Philemon

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mais uma vez Philemon.
    Olha o faciculo é de papel jornal, e aberto fica do tamanho de 2 folhas de jornal grande. Talvez seja possivel o uso de um verniz em spray ou algo assim. Seria melhor procurar saber de uma grafica qual o tratamento idela para este papel.
    Jesus te abençoe ainda mais juntamente a sua família.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu jovem, eu não entendo nada de carro, nem sei dirijir , mas o blog ta fino, gostei desse carro branco ai na postagem. vc vende???

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa promoção deveria ser extendida tbm a outros Estados! Ou melhor, acho que deveriam disponibilizar essas miniaturas para o comércio em geral, pois creio que até quem não é colecionador, iria comprá-las pelo acervo e pelo que representam na História Nacional e até pessoal de cada um! Eu só comprei a miniatura do Opala, pois é um carro pelo qual sou apaixonado. Tive que comprar de uma pessoa de Belo Horizonte que ainda vende os modelos com um preço acessível diante dos "exploradores" que vemos em sites de leilões! Gostaria muito de adquirir a Veraneio também, mas o preço me faz pensar que vale à pena procurar alguns Minichamps!

    ResponderExcluir
  5. Onde são os posto de trocas para o carrinho que acabou de sair que é a brasilia na Grande Belo Horizonte na região do barreiro? Me mande a resposta pelo e-mail (lecko95@hotmail.com)se puder, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Heleno.
    Obrigado por visitar o Garagem de Brinquedos e nos prestigiar com sua pergunta.
    Estou enviando o link do jornal o Tempo, onde você encontrará nos regulamentos os endereços.
    Eu em particular faço minha troca de selos na loja da av . Amazonas, esquina com Caetés.
    http://www.otempo.com.br/otempo/promocoes/ (é só clicar na frase que explica os valores da promoção e à sua esquerda clicar em regulamentos.
    Que Jeus o abençoe ainda mais!!!
    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  7. olá galera...

    tenho a coleção completa versão minas gerais, vem com uma pequena revista de formato retangular com a história destes carros, o jornal saiu no rio de janeiro.
    espero que venha uma nova sequencia desta coleção, pois não tem nela ainda carros como o Fusca, Kombi, Chevete, Maverick,Corcel, entre outros,

    abraço, Luciano de são vicente - sp - Brasil

    ResponderExcluir
  8. queria saber quem tem as miniaturas do aston DB7 e do mustang que saiu em 2007 para vender , pois faltam so os dois par coleção ficar completa. ricardo_macarrao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostaria de comprar uma miniatura de GURGEL. Alguém sabe onde posso adquirir ?

    ResponderExcluir
  10. Ola amigo onde compro dessas miniaturas? Tem alguma loja que revende elas? (daniel@primeiroapoio.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Daniel, respondi em seu email ok!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Que pena que essa promoção é só ai e não em outros estados.gostaria muito comprar esse jornal mas não é aberto para outros estados.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de deixar o link da loja miniaturas Minimundi, que conta com muitas opções de miniaturas carros nacionais.Vale à pena conferir.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal,

    Sou daqui de BH e sou assinante deste jornal que faz estas promoções. Eu adquiri a coleção completas destas miniaturas das imagens acima.
    Voce podem aquirir individualmente pelo site http://www.lojadosuper.com.br/default.asp?lang=pt_BR

    um abraço.

    Ps. Daqui um mes mais ou menos , terei direito a mais um kit deste, porque renovei minha assinatura. Se Alguem tiver outros modelos repetidos pra trocar, podemos conversar.

    William
    BH-Minas

    ResponderExcluir
  15. POR FAVOR GOSTARIA DE SABER AONDE VENDA LIVROS DE HISTORIA DE FREE WHEELS , OBRIGADA.

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.