segunda-feira, 7 de junho de 2010

10° encontro dos colecionadores em Belo Horzonte MG



Boa tarde meus amados colecionadores e amigos!
Que o Senhor Jesus esteja a abençoar as vidas de cada um de vocês neste dia,afinal as bençãos são diárias, Deus é abundante e nos dá a cada dia o que Ele tem reservado para nós, porém te revelarei uma verdade que esta no 1 Crônicas Cap 4 Verso.10 da Bíblia; diz assim: "Mas Jabes orou assim ao Deus de Israel: "Ó Deus, abençoa-me e dá-me muitas terras. Fica comigo e livra-me de qualquer coisa que possa me causar dor." E Deus atendeu a sua oração".
Basta pedir e acreditar!
Bom Falemos um pouco do 10º Encontro de colecionadores...
Estive lá no sábado e digo que foi muito bom, foi uma de minhas melhores experiências!
Encontrei alguns dos amigos colecionadores, Riacrdo (Warlock), O Warley, Marcelo (Foureaux), Gilson, Ebert, Marcos, Elias e alguns novos amigos, Marlucio, Bruno, infelizmente não vi o Luiz nem o Carlos que foram os primeiros companheiros nessa caminhada de colecionismo.
Tive a oportunidade de vender algumas de minhas miniaturas e ainda trocar muitas outras com os amigos e visitantes do encontro.
Levei meu filho e minha esposa que nunca haviam participado, encontrei alguns pais acompanhados de seus filhos, a sensação era de um ambiente muito gostoso, familiar.
Foram recolhidos muitos alimentos e certamente este gesto fará diferença.
Deixo aqui algumas fotos minhas e deixo o link do blog Miniaturas Esporte Clube que foram os responsáveis pelo encontro.
Na mesa verde ao lado as miniaturas do Elias, gente na hora de ir embora meu filho e outro garotinho atacaram essa mesa com as miniaturas de motos, quase tive um infarto quando vi.. rsrsrs. Graças a Deus o Elias é uma pessoa maravilhosa e muito paciente, e ainda bem que não houve dano em nenhuma das miniaturas. 
Que Jesus o abençoe ainda mais Elias!!!

Um abração!

5 comentários:

  1. Como vai, Wanderson ? na realidade meu nome não eh Igor e sim Elias ... Mas muito obrigado mesmo assim pela menção de minha humilde coleção em seu blog mais uma vez ... cara, lembro sim daquela passagem das motos ... elas estavam dispostas lado a lado, como vc pode ver na foto, o que era um convite a uma brincadeira de "dominó" ... foi muito divertido, e não fiquei chateado, não, pois crianças são uma Bênção de Deus, e quem não foi uma um dia ? Grande abraço, amigo, sucesso em sua caminhada e que Deus te Abençoe sempre !

    ResponderExcluir
  2. Vou bem e vc amigo?
    Trocar seu nome foi o fim da picada né, RSRSRSR...
    Mais uma né... me Desculpe!
    Que bom ver seu depoimento Elias aqui no Garagem! Seja sempre bem vindo. Que Jesus o abençoe ainda mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois então, Wanderson ! tomei a liberdade de inclusive reproduzir a foto que vc tirou de minha coleção em meu blog (http://diecasthunter.blogspot.com/2010/06/10-encontro-de-colecionadores-em-bh-eu.html), e espero que não tenha direitos autorais ... hehehe ! comentei lá também sobre o lance das motos, pois foi realmente muito interessante ! Grande abraço, amigo, e que Deus lhe Abençoe sempre !

    ResponderExcluir
  4. Wanderson querido irmão filho,

    Eu acho que o Filé iria adorar participar de um encontro lindo deste, agora que ele está descobrindo o seu lado colecionador hahaaahha, cada dia mais empolgado, e eu fico feliz pela felicidade dele, acho muito lindo os carrinhos e carrões ahhah apesar de nada entender, mas, muito adimiro.
    Com certeza Deus proporcionará mais e mais encontros e quem sabe nós estaremos lá como visitantes, e assim apreciaremos esta maravilhosa arte.
    Prepare-se querido, Deus está fazendo crescer as suas assas para que você possa voar muito alto, digo isto pelo Espírito de Deus, grandes surpresas te aguardam.
    Tenho estado na presença de Deus nas madrugadas pelas vossas vidas, para que Deus cumpra a boa obra que começou e aperfeiçoará.Também em intercessão pela querida Jôsi e Eliel.
    No amor de Cristo.
    Com carinho
    Salomé

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã e Mãezinha,
    Essas palavras eieram a mim como água fresca.
    Estou na faculdade e não consegui conter minhas lágrimas ao ser tocado por Deus. Novamente o Senhor me fala, estou sem palavras...
    Lhe sou Grato Pelas orações, muito mesmo!!!
    Meu abraço bem forte no Pai Philemon!
    Obrigado D+ por estarem conosco!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.