quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lightning Fest, a apresentação da linha 2011 da Johnny Lightning!

Bom dia amigos e amigas "Garageiros"!!!!
Uma quarta-feira abençoada e repleta de vitórias pra vocês , isso é o que Jesus preparou e vai entregar a quem quiser!
Novidades No Garagem. Que gosta pode acompanhar o Garagem pelo twitter. Participem é muito importante quando podemos ler os recados e opiniões!

****************************************

O Lightning Fest será em Julho deste ano ,nos dias 16 e 17 em Dyersville, Iowa. O evento contará com uma quantidade enorme de atividades voltadas a família dos colecionadores, dentre eles o Johnny Lightning Cup ™ Gravity que será realizado pelo Lincoln Johnny Lightning Race Club.
Além disso a Johnny Lightning promove o evento para exibir em primeira mão a linha 2011 em Showroom especial ( Salão do automóvel miniatura JL).
São 2 dias de evento e atividades com arrecadações para caridade, concursos de desenhos, vendas, trocas e negociações entre colecionadores e expositores, corrida gravitacional em pistas para miniaturas, almoço especial com a entrega da miniaturas exclusiva do evento, presença de celebridades e personagens de séries como "Os Gatões" e muito mais.

A miniatura exclusiva do evento Lightning Fest será o ´65 Ford Mustang, limitado a apenas 150 peças, todo em Die cast, capô que abre e expõe o motor e rodas JLSTR.

Entre as celebridades terá a presença de James Best que já apareceu em mais de 600 programa de TV, incluindo a Bonanza, The Fugitive, The Twilight Zone e Andy Grifth Show. Ele é amplamente conhecido por seu papel como Rosco P. Coltrane no sucesso TV de longa duração, "The Dukes of Hazzard" (Os Gatões).

Contando ainda com "O Museu Itinerante Canadense dos "Dukes". Veja imagens.
Para saber mais faça download do artigo publicado pela própria Johnny Lightning aqui.
Acompanhe o Garagem pelo Twitter, e veja nossas fotos no orkut (link ao lado) .
Mais uma vez deixamos nosso abração e o pedido ao nosso Deus que mantenha as mão estendidas sobre nós!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.