domingo, 4 de julho de 2010

Um Bom motivo para se tornar membro do RLC!

Boa tarde amados leitores!!!
Sei que estamos bem no meio de uma matéria sobre Geral Wingrove, más otem vi algo no HWC que me levou a pensar sériamente na possibilidade de me tornar um menmbro RLC. Em geral sempre falo sobre miniaturas de várias marcas e tipos, não dou muita enfase em HW pois não sou um colecionador HW específico. Até hoje não sou membro do RLC devido ao pouco interesse nos modelos que vi por lá, más é tempo de me redimir. O que vi chamou minha atenção por D+!!!
Gente esse caminhão é meu sonho de consumo a muitos anos...
"HWC™ Series Nine Real Riders® Thunder Roller™ on Sale 7/20  Larry Wood-designed Truck Leads the Pack on Real Riders® Wheels"  é o proximo modelodo RLC EUA e isso me levou a sonhar na possibilidade de te-lo aqui. Gosto não se discute... pra mim essa mini vale a pena a todo tempo!!!
Até placa personalizada na traseira ele tem. Como falei desde criança sou louco com este modelo.

No site HWc vocês verão que o modelo foi projetado há muito tempo, muitos anos, e ficou sumido da fabricação por muito tempo ainda. Agora olha ele devolta com essa moral toda. CErtamente agora ta valendo a pena ser membro do RlC, era uma miniatura desse porte que eu aguardava, posi o restante é pintura e rodinha modificada.
Os detalhes sobre o inicio das vendas nos Eua e sobre esta miniatura vocês poderão conferir no site oficial HWC dos Eua .
No mais amigos nosso abraço e gratidão por participarem do Garagem de Brinquedos e fazer dele o seu espaço, o nosso espaço!!!
Até a porxima parte de Gerald Wingrove.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.