terça-feira, 20 de julho de 2010

Um Tributo aos Primeiros HW




Boa tarde amigos e amigas!
Minha satsifação trazer complemento à vida de cada um, por meio da palavra de vida de Jesus.
"17- Assim diz o Senhor, o teu Redentor,o Santo de Israel: Eu Sou O Senhor , o teu Deus , que te ensina o que é util e te guia pelo caminho em que deves andar." - Livro de Isaias, Cap. 48 Verso17.
Vejam que não é somente mais um verso bonito, creio na Bíblia e que nela estão contidas as instruções de Deus para nós. Jesus é mais vivo e mais real do que se pode imaginar, e nos convida a viver o melhor que Ele  tem reservado pra nós hoje.
**************************************
"Tudo começou em 1968, a Mattel tinha uma linha ociosa em sua produção, decorrente da queda nas vendas das miniaturas de "pistolas de cowboy", e analisando o mercado verificou uma oportunidade na comercialização de miniaturas die-cast na escala 1:64 então dominado pelas marcas Johnny Ligthning e Matchbox. O primeiro lançamento, conhecido como "Sweet 16"...." Garagem de Brnquedos - 18 de novembro de 200918 de novembro de 2009
Já falamos disso aqui no Garagem de Brinquedos em: A história da Hot Wheels

 Hoje fica um tributo para os HW, assim quem não teve oportunidade de saber sobre o surgimento destas jóias poderá faze-lo hoje, quem já sabia pode relembrar e vc que foi criança na época mate sua saudade!!!



Propaganda de 1968, o lançamento dos Sweet 16, os primeiros HW.

Caixa lançada na época, com as 16 miniaturas. Eis 16 miniaturas raríssimas de verdade!
Veja as informações completas em A história da Hot Wheelscompletas onde estão descritas a forma curiosa do surgimento destas incríveis miniaturas, como o mercado virou de cabeça para baixo e muito mais....
Nosso grande abraço à vocês !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.