segunda-feira, 12 de julho de 2010

Wingrove collections, sim, é possivél. Parte Final

Boa noite meus amigos e estimados leitores! Meu forte abraço à cada um que forma nosso blog, que nos apoia e faz o Garagem crescer ainda mais.
Que o Senhor Jesus se revele a vocês em grande amor e misericórdia.
Estive um pouco sumido, más alguns já entendem que nossa missão não é somente trazer as noticias das miniaturas, más uma mensagem de Deus para sua vida. Amo falar disso e amo dizer o quento Deus me faz feliz dentro do colecionismo, é algo grandioso ver como é possível criar vínculos de amizade, familiares e até mesmo de longa distância quando nos dispomos a fazer o bem que nosso coração tanto deseja.
É o que desejo para cada um de vocês que visita o Garagem de Brinquedos ou que nos segue pelo Twitter ou aqui mesmo em nosso Garagem.
                                              ******************************************

 O trabalho de Phyllis e Gerald A. Wingrove
Os modelos mostrados aqui foram todos construídas ao longo de um período de 40 anos, com início em 1968. Todos são construídos em metal a partir de planos originais elaborados a partir de dados coletados dos carros reais e / ou materiais de arquivos, mostrando como o carro originalmente era construído, isso sempre que possível. O número de carros construídos depende do tema, como a Ferrari 1964 250 tem um número de escala 1/20th com até 18 modelos construídos,,de 1924 a Hispano Suiza em escala 1/15th.  Todos os modelos são assinado a mão na parte inferior. As técnicas utilizadas para construí-los são estabelecidos em seus dois livros completos "Car Modeller 1 & 2".  Em seus albuns pode se identificar os modelos pelas ordens numéricas, o primeiro número indica a ordem em que as miniaturas foram construídas, como n. º 1 construído em 1968.
 Veja gora a finalização do modelo que foi visto em partes nas outras edições desta matéria. Geral Wingrove cria seus modelos deforma incrível, artesanalmente ele constrói um carro em miniaturas como já vimos, usando escalas maiores como 1:20 e 1:15, os detalhes mais refinados são fielmente mantidos em suas réplicas, como podemos ver nas confecções de molas, alavanca de freios, volantes, faroletes, a colocação de raios nas rodas e incívelmente nos detalhes do motor que não se detem em apenas replicar o exterior do mesmo , más é possível ver que até mesmo os pistões e discos de engrenagens são reproduzidos. Tudo tão minunciosamente medido e exato que se encaixam perfeitamente. As técnicas aplicadas são praticamente a mistura da tornearia mecânica e a funilaria, veja que moldes são usados em várias partes para promover o formato perfeito às partes  da carroceria, ainda não satisfeito, Gerald e sua esposa Phiyllis reproduzem os detalhes de acabamento do pequeno veiculo, como as maçanetas das portas, a capota convercivel, placa, e os bancos esculpidos em madeira. 
Exemplos são de união selada por um amor tal que os levaram a uma vida unica por meio do colecionismo e da fabricação de réplicas de carros. sentimento que não foi superado pelo amor à sua coleção, pelo contrário, Gerald contagiou Phyllis de tal forma que, como vimos na edição anterior, ela começou a se interessar e aprender não somente sobre o hobby, ela aprendeu a ser feliz com ele. 
Uma visão que deve fazer parte de todos nós, seu hobby deve formar um elo forte na corrente de sua casa, de sua família,  não importa quantas pessoas sejam, nem mesmo se seus familiares gostam ou não do que você gosta, o importante é que eles sejam a parte mais importante de sua vida. Digo isso por experiência própria, hoje minha família participa da minha vida de colecionador, isso é importante para mim, más sei que eles são muito mais, são os principais T-Hunt$ que Deus me confiou, para que no dia de seu retorno eu os apresente a Ele com a missão cumprida de te-los feito mais felizes!

Que Nosso Senhor os abençoe!!! Que Ele traga o entendimento que precisamos para fazer diferença!










*******************************************
Fontes:

4 comentários:

  1. Querido,

    O Senhor te abençoe e te guarde!!!

    Todas as vezes que vejo o Garagem atualizado em meu blog, não resisto e venho te abençoar assim como abençou os meus filhos todos os dias, e peço a Deus que não faça ECONOMIA em derramar sobre você e a sua casa chuvas de bençãos, e assim eu creio.
    Sinto que em breve Deus tem algo muito grande para manifestar em tua vida.
    Sempre de joelhos perante ao Pai pela tua vida.
    No amor de Cristo.
    Salomé

    ResponderExcluir
  2. Será que está a venda? tem outros modelos? para um e-mail p/ ailton_cezar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo!!!
    Muito Obrigado por participar do Garagem de Brinquedos.
    As miniaturas Wingrove certamente são vendidas, porém imagino que sejam por encomenda.
    Vejam no site do artista.
    www.geraldwingrove.com
    http://web.me.com/gawingrove/Home_Page/Home_Page.html
    Miniaturas à venda no site do Gerald A Wingrove, http://web.me.com/gawingrove/Bonhams/Bonhams_Sale.html

    Espero que tenha te auxiliado, para nós do garagem de Brinquedos é um imenso prazer!
    Que Jesus o abençoe grandemente e revele a sua face a você!!!
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.