sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A 24 ª Convenção Anual de Colecionadores Hot Wheels!

Boa tarde amigos leitores!!!
É muito bom escrever neste Blog! Saber que vocês estarão nos visitando e prestigiando, que o Senhor nos faça dignos de retribuir com qualidade a atenção que vem de vocês!!!
******************************************
Destaque neste momento para as preliminares da 24ª Convenção Anual Hot Wheels que trará  algumas miniaturas exclusivas!

Detalhes do evento:
O quê:  24a Convenção Anual de Hot Wheels ® Collectors
Quando: Quarta-feira 13 out - domingo, 17 de Outubro
Onde:  Hotel Marriott LAX, em Los Angeles, CA

Citação do Site HWC Oficial
"Um dos destaques de cada convenção é o jantar com um convidado especial Mattel. Este ano, o jantar será realizado na quinta-feira à noite, 14 de Outubro para homenagear Vice-Presidente Sênior de Design, Gary Swisher. Os convidados do jantar vão receber uma miniatura exclusiva como lembranças (produzida pela Mattel e limitadas a um máximo de 1.200 peças), uma t-shirt (camisa do evento), um pin (boton), e pelo menos um carro personalizado. Note-se que o jantar requer a compra de bilhetes especiais além do bilhete Convenção, e as vagas são limitadas.


Para os colecionadores, uma das coisas mais emocionantes sobre a Convenção é a liberação de edição especial comemorativa dos veículos Hot Wheels ®. Você vai querer certificar-se de parar na sala de souvenir e escolher o seu, logo que possível. E se você está olhando para expandir sua coleção, ou alterá-lo, a Convenção é o lugar para ser - você vai encontrar grandes -para-venda room e comércio (aberto apenas para titulares de bilhete).

No sessões de autógrafos, você terá uma oportunidade rara de reunir-se aos convidados especiais do Hot Wheels ® design e gráficos do grupo Mattel. Entre os convidados está programado para aparecer Gary Swisher, designer Phil Riehlmane artista gráfico Steve Vandervate. Você também encontrará uma mostra com alguns dos mais recentes produtos da Mattel em exibição nas salas de autógrafo ... e nós vamos mostrar algumas das nossas criações impressionantes 01:01 no show também!
Sexta à noite é cheio de ação. O Leilão de Caridade não é apenas a sua chance de pegar alguns itens especiais, mas também para ajudar uma boa causa, como os rendimentos beneficiam a Make A Wish-Children's Foundation. Após o Leilão de Caridade é a Red Line Club ™ Party, organizada pela Mattel para nossos membros do Red Line Club ™ - incluindo um carro especial do partido (que não vamos revelar até chegar à parte), sorteio e prêmios da porta.
NOTA: Os ingressos para a convenção são $ 70,00 cada (US $ 75 se comprado online) e válidos para todos os cinco dias. " Fonte: Site Oficial HWC
Desculpem se a tradução ficou muito ao pé da letra.
Ficamos na expectativa de que tais miniaturas sejam disponibilizadas em nosso RLC Br.
Um abração à todos!!!



Mais informações:
Confira www.hwcollectorsconvention.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.