sábado, 14 de agosto de 2010

O jato da Mulher Maravilha, brincadeira que virou fato.

Boa noite amigos e amigas, amados leitores e seguidores do Garagem de Brinquedos.
Que Jesus esteja abençoando suas vidas de forma grandiosa esta noite!
Estive acompanhando as diversas notícias sobre a convenção HW hoje, espetacular!!!
Só tenho a parabenizar os responsáveis por tal evento e também a todos que estiveram envolvidos na cobertura desta linda festa voltada ao colecionador Brasileiro. Fiquei encantado com as fotos e noticias no decorrer do dia.
Que Deus os abençoe ainda mais!!!
***********************************
Gente, o que gostaria de colocar hoje no finalzinho deste Sábado é algo bem ligeiro e curioso.
Em Abril foi lançado uma imagem na internet que chamou muito a atenção de colecionadores por todo o mundo, tratava-se do Jato invisível da mulher maravilha da DC comics. Vários questionamentos surgiram e trouxeram as especulações sobre origem e lançamento da miniatura.
O mistério e alguns rumores só vieram a ser solucionados no evento chamado Comic-Con, onde algumas miniaturas foram lançadas exclusivamente para atender ao universo dos quadrinhos e uma que foi destacada e lançada em especial foi o jato invisível. Em Abril o lançamento do jato foi uma pegadinha, uma brincadeira de 1 de Abril, dia da mentira. Porém a repercurção que foi gerada animou a Mattel a lançar uma edição limitada do jato por $5,00  por curto prazo de tempo, (25 de Julho passado).
Seguem as imagens da foto feita como sendo da embalagem do jato em Abril e a foto do jato em Julho na embalagem verdadeira exclusiva da venda.
Um grande abraço a todos!!!
e até amanhã!!!!


Fontes: Los Angeles Times, Comic-Con

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.