segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Promoção JADA Toys no Twitter

Bom dia!
Desejo a cada um de vocês  meus amigos uma segunda feira repleta de bençãos e conquistas, que este início de semana seja incomparavel e que você possa ouvir a voz de Deus!
*********************
Temos mostrado algumas novidades da JADA no decorrer de nossa caminhada, aproveitamos para divulgar a promoção que esta em vigor neste momento para aqueles que gostam de "twittar".
Devido ao grande sucesso dos RC Battle Machines que constantemente são vistos em videos no You Tube, a JADA lançou a promoção para que os videos sejam mais acessados e assim aqueles que promoverem a mensagem sobre o video estarão participando da promoção e concorrerão a $100,00.
Na segunda feira 6 de Setembro se o número de visitas ao video tiver atingido 3000, então será feito o sorteio entre os participantes.
Para participar: Siga @ BattleMachines




Retweet o seguinte:




"Retweet this to enter for your chance to win $100 from Jada Toys #BattleCountContest96 @battlemachines http://ow.ly/2ujj2"  You will receive a confirmation reply from @BattleMachines informing you that you have entered the contest.

Veja um dos Videos:


Para vocês que nos seguem e nos visitam, o nosso grande abraço!
Nossas orações em favor de seus pedidos e necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.