terça-feira, 14 de setembro de 2010

Em Minas SP-2 e muito mais na baciada!!!

Boa noite Garageiros e visitantes!!!
Amo escrever aqui! Principalmente quando posso contar experiêncisa que vivi!
Acho isso muito importante  pois sei que poderemos crescer e evoluir como pessoas, como nação.
Qual a finalidade de dizer isso? Tenho notado como se tornou dificil encontrar qualquer iniatura que é citada como rara, querendo ou não nnós criamos um mercado negro para vendas de miniaturas que aos poucos tomou conta de forma que nem mesmo os T-Hunts mais comuns são encontrados. Más assim como ocorre no mundo das drogas, tem gente vendendo caro simplesmente por ter gente que não mede esforços para pagar os preços absurdos.
Más o que eu quero mostrar hoje é que novamente o apreçado derruba o pote de água e fica com sede!
vimos e sempre vemos nos sites de e-comerce, miniaturas à venda, eu vendo as minhas miniaturas repetidas assim.
E qual era a bola da vez? Melhor ... as bolas...
Evidentemente o Maverick Graber Azul, Sp-2, Ecto-1 e outros por ai.
Em Minas, mais especificamente em BH, terra abençoada por Deus em muitos aspectos, hpoje mostrou uma avalanche destas miniaturas nas lojas, Show D+ mesmo o que vi.
Encontrei Sp-2 a puxar de rodo, podendo escolher qual tinha a pintura mais perfeita, Maveco azul esta igual mato, além dos T-Hunts Cadilac 01 e Shelb 05, Rat Bomb, ainda um Ford Gt 1:87 que me saiu a 4,90 e muitos destes enfeitavam a coluna da loja.
Clique na imagem para aplia-la
Alguns podem pensar que isso é pra esnobar ou até para aparecer. Más não é. Na verdade quero chamar a atenção sim, para que nós colecionadores acordemos deste transe, onde parece que a miniatura é´única e não vamos conseguila nunca, novamente aqueles que pagaram até R$ 50,00 num SP-2 vão olhar nas lojas e encontrar uma quantidade enorme nas gondolas. è dificil  encontrarmos T-Hunt simples e super nas lojas, pq ao primeiro que aparece pedindo R$ 40,00 numa mini super nós compramos, quantos expõem fotos de quantidades enormes de T-Hunt$ super para venda, as vezes 5 TH super do mesmo modelo. Sorte?
Já me decepcionei várias vezes ao entrar em lojas e ver os vendedores repondo as gondolas e deixando os "verdinhos" na caixa pra passar ao "colecionador " que lhe dá gorgeta.
Pensem bem,... Só há traficante por que tem quem compra droga! Assim esta acontecendo no meio dos colecionadores.

Um abração e que Jesus abençoe a cada um , dando entendimento e sabedoria!

Fotos: Próprias

4 comentários:

  1. Olá, Wan!
    Fiquei surpreso com essa notícia da avalanche de SP-2 e Maverick, em BH. Muita gente reclama da má distribuição adotada pela Mattel. E é verdade, a prova está aí.
    Eu tenho interesse nesses modelos também, entendeu?
    Abs., e que Deus te faça mais feliz!
    Philemon

    ResponderExcluir
  2. Ótima observação Philemon! Pois em muitos casos sobram miniaturas em minas e faltam em outros lugares e o contrário também acontece.
    Pode ter certeza que separarei um de cada pra vc e
    Amigo, junto dos carros brasileiro que ainda estou trocando!!! Um abraço, da mesma forma, que Jesus o abençoe ainda mais!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Wan! Estou feliz por entenderes a minha aspiração. Mas, quero tranquilizá-lo. Não se estresse, pois, não tenho pressa.
    Fica com Deus, irmão!
    Abraço fraterno, e recomendações aos seus.
    Philemon

    ResponderExcluir
  4. Aqui em São Paulo está dificil achar SP 2, já entrei em várias lojas e nada dele.
    Maverick já vi alguns e já comprei o meu, já tenho também o Ecto-1, agora quero o SP 2, pois só falta ele.

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.