domingo, 5 de setembro de 2010

Garagem Customizando Ecto-1, Revelando detalhes internos da miniatura!

Boa tarde caros seguidores e amigos do Garagem de Brinquedos!!!
Fico muito feliz em estar novamente trazendo mais postagens e contribuir para nossa comunidade de coelcionadores!
Hoje quero mostrar uma realização que Deus me proporcionou, na verdade uma não, várias... rsrsrs
Na sexta feira ao voltar mais cedo para casa tive a oportunidade de olhar uma loja e nela encontrei o Maverick Graber Azul, Ecto-1 e um Delorean Gold. Também aproveitei para comprar duas miniaturas da série Garage que estavam a promocionais, R$ 4,90 cada.
Que coisa interessante não.. rsrsrsr alguém deve ter se perguntado.
Na verdade eu já tinha dois modelos Ecto-1, este foi o terceiro que encontrei, fiquei feliz pois era meu propósito ter 1 lacrado normal e outro Customizado , desde que este modelo foi anunciado. E nesta semana meu cunhado disse que queria muito ter um. è meu Brother e queria alegra-lo.
É por isso que creio que Deus intervil, pois no outro dia achei a mini pra ele. Já os Garage, comprei para servirem de doadores de rodas, tanto que o So Fine estava com as rodas perfeitas para o meu Ector -1 que hoje finalmente esta de "sapatos novos". (Finalmente Borrachudo)
Vejam as fotos....
Clique nas fotos para amplia-las
O mais legal da customização, no meu caso algo simples pois foi somente troca de rodas... O interessante do Ecto-1 é também o seu interior, a miniatura é amplamente detalhada por dentro, "veja as fotos abaixo".
Além dos bancos, volante, os detalhes se ampliam às mochilas de "protons" dos Caça -Fantasmas, acento lateral e equipamento eletronico das armadilhas, (para quem assistia ao desenho estes detalhes são importantes). Fiquei encantado e assim fiz estas fotos com o auxilio do Meu Brother e cunhado  Wemerson, que tem sido um grande companheiro de coleções!!!
Algumas coisinhas marcaram também esta aventura, afinal não sou nenhum expert nisso kkkkkkkkkkkkk
coitado do maveco...
Gente fica registrado mais uma edição do nosso Garagem de Brinquedos!!!!
Em breve todas as fotos serão postadaas no Orkut do Garagem de Brinquedos, para saber mais, sigam o nosso Twitter: garagemtoys
Que nosso Jesus os faça mais felizes ainda, saibam que o controle de tudo esta em suas mãos!!!
Um BIG Abraço do Wanderson, agora também customizador no Garagem de Brinquedos!!!
KKKKKKKKKKKKK....

3 comentários:

  1. só vou repetir sua frase.....
    coitado do maveco... rs

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Wan!
    Ficou legal o Ecto, em que pese o sacrifíco do Maveric.
    Gostei muito das fotos, parabéns!
    Abs.,
    Deus te abençoe!
    Philemon

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meus amigos!!! rsrsrs fico feliz pelos comentarios. rsrsrr.. estou providenciando algo especial para o maverick, afinal gosto D+ desse modelo, porem ainda tem mais coisas que estou fazendo no Ecto-1 e breve colocarei ele completo no orkut do Garagem de Brinquedos.
    Um grande abraço Douglas e Phil!!!
    Jesus os abençoe!!!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.