quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem comprou no RLC Br e recebeu as minis da 3ª Convenção "AUTOGRAFADAS" ?

Bom dia amigos, leitores e Colecionadores que nos seguem e acompanham!
Que Jesus nos encha com sua Paz e seu Amor, nos trazendo também com sabedoria.
Ontem esta eu postando as fotos de minhas miniaturas da 3ª convenção que chegaram, muito feliz pois dentre elas esta uma Drag Bus, objeto de desejo e realização de qualquer colecionador. Ainda mais feliz por minha 1ª Drag Bus ter sido a de uma convenção Brasileira e comprada por mim de forma oficial e com um valor tão acessivel.  Porém enquanto o fazia, um de nossos amigos colecionadores me questionou uma coisa; " Você comprou suas minis no dia que foram anunciadas e recebeu sem a assinatura ou autografo do designer HW?"
Sem pensar respondi que não, mesmo tendo comprado e ficado bloqueado de comprar a segunda miniatura. Quando as minhas chegaram a surpresa: " Nada de Assinatura nem nota fiscal... vai saber...."
Então hoje às 5:40hs da manhã eu pensava nisso, será o que houve? Onde estão os 50 compradores das miniaturas assinadas?

Então me veio em mente esta proposta, vamos registrar e saber quem comprou no RLC Br e recebeu as miniaturas da 3ª Convenção com a devida assinatura do designer HW .
Estamos abrindo este espaço com todo respeito para que tenhamos o registro ede todos  os nossos amigos colecionadores que receberam suas miniaturas autografadas e também possamos conferir de forma divertida e amistosa aquilo que nos é oferecido como produto exclusivo para colecionadores.
Quais as regras?
Deixe em forma de depoimento nesta postagem o seu nome(basta o 1º nome), seu nº de sócio RLC Br e o nome da miniatura que você comprou e recebeu devidamente assinada.
Muito importante: Só preencha se você realmente recebeu as miniaturas com a assinatura informada na promoção do RLC Br Ok!
Leia o item "Sobre nosso conteúdo" Na parte inferior de nosso Garagem, pois os comentários são moderados e estarei hoje monitorando todas as respostas.
Amigos colecionadores espero que vocês entendam a dimensão deste ato, garantindo nosso direito e mostrando que hoje não somos somente consumidores, más somos pessoas que fazem parte de um mercado e que fiscalizamos o que compramos. Não há sombra de duvidas sobre a qualidade dos produtos e seus fabricantes, nem dos fornecedores, más nosso papel no garagem de Brinquedos é fornecer oportunidade ao colecionador a oportunidade de ter suas dúvidas sanadas quando existe um questionamento.  Assim abrimos este espaço para responder a de forma mais clara a pergunta de nosso amigo e possivelmente a de quem mais aparecer!!!
Obrigado e que Jesus nos dê  a cada dia a sabedoria que vem do alto, a sabedoria que excede ao nosso entendimento!!!

2 comentários:

  1. Comprei as minhas tb, e fiquei bloqueado de comprar a segunda( pensei que ia vir autografado!!!)MAS NÂO VEIO!!!!

    Att
    Jhonatas acruche
    #746 RLC

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.