sábado, 25 de setembro de 2010

Uma Nova Lenda: Real Riders Delivery Blown!

Boa noite amigos!!!
Oro para que Jesus esteja no controle de todas as situações de nossas vidas, nos dando forças sempre para permanecer no caminho. Foi o próprio Jesus quem disse: " No mundo vocês terão aflições, má tenham bom ânimo, pois eu venci o mundo".
Creio que com estas palavras Ele explicava que Ele se fez homem comum como eu e você, sem "super poderes" e mesmo assim venceu, então nós podemos vencer.
-----------------------------------------------------------------------------

É parece que me apaixonei por esta miniatura. Prometo que é só mais este post que colocarei à este respeito OK! Tenho outras miniaturas à mostrar, má no devido tempo.
 "Quando o designer Hot Wheels Phil Riehlman criou o Volkswagen Drag Bus, uma lenda instantânea nasceu. A história está prestes a se repetir, assim que for liberada o HWC Series ™ Nove Real Riders ® ™ Delivery Blown. Este vai estrear no RLC Eua na terça-feira 28 de setembro, 2010 às 9:00. Ele será oferecido primeiro a Red Line ™ membros do clube nas 24 horas iniciais,  com as quantidades remanescentes (se houver) estarão disponíveis para TODOS os membros do  HWC ™ Eua em 29 de setembro. Além disso, ™ membros RLC ganhar três pontos Rewards para cada um que comprar." Fonte: HWC Oficial
 Em 2006, o design se revelou no dos Red Line Club ™ exclusivo "por trás dos desenhos" e artigos. Daquele momento em diante, os colecionadores têm exigido que os desenhos de Phil tornem-se realidade. "É sempre legal quando as pessoas estão interessadas em algo que você fez", diz Phil. 
Quando o trabalho começou a produção real em janeiro de 2009, Phil começou a adicionar detalhes ao projeto, e melhorou o motor que era uma V-8 e passou par um V-10. "Eu não tinha feito um caminhão dos anos 30, em die-cast ainda", lembra Phil. "Foi muito divertido."Fonte: HWC Oficial
 Para a história de fundo e estréia deste projeto, ™ membros RLC pode ler o artigo original aqui: por trás dos desenhos




Amigos e amigas, mais uma vez obrigado por serem a base do Garagem de Brinquedos!
Obrigado pois nestes 10 meses de existência, vocês são nosso maior património!!!
Um abração!!!
--
Wanderson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.