sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um Super Evento de Colecionadores de Brinquedos

Bom dia amigos seguidores e leitores do Garagem!!!!
Que Jesus esteja ampliando os seus caminhos, minha oração é que este blog possa ser um canal para ampliar ainda mais o estilo de vida do colecionador e contribuir para a sua vida e crescimento.
*******************
The Northwest's Premier Antique Toy And Collectibles
O evento "Northwest's Premier Antique Toy And Collectibles Show" é o lugar onde os colecionadores da Northwest se reunem duas vezes por ano para um divertido festival de brinquedo. Acontece agora no segundo semestre de 2010, as datas são 12 de novembro sexta-feira a domingo, 14 de novembro. O evento será realizado novamente no Condado de Kootenai feiras e centro de eventos em Coeur d Alene Idaho, e "The Holiday Inn Express em D 'Alene de Coeur Idaho". O mundialmente famoso Designer  Hot Wheels Larry Wood estará presente no Show.
A "Shelby Collectibles" oferecerá uma miniatura "Extravaganza Shelby, Greenlight". Johnny Lightning estará patrocinando a sexta-feira à noite Hot Rod Cafe Jantar com muitas surpresas.


Larry Wood Convidado Especial 


Larry Wood estará autografando miniaturas para os fãns durante o evento, haverá um jantar especial com Larry.
Este evento é um dos mais destacados e está limitado a apenas 12 pessoas. Cada uma receberá um carro Ralph especial e vai começar a compartilhar de uma hora com Larry Wood. O mais engraçado é isso aqui: Cada um dos 12 participantes terá 5 minutos  para obter autógrafos tirar uma foto com Larry e fazer algumas perguntas em  reservado no camarote. Uma das peças será Chevy 57.

Impressionante Dairy por getemkustoms.com 

Muitas miniaturas Customizadas e carros especiais para o evento que envolve praticamente todas as marcas de brinquedos e diversos colecionadores de todos os tipos de brinquedos.







Confira o protótipo do Fest Noroeste T1 Autocarros Drag 










Estas são fotos de dois protótipos personalizados por "Ralphs Aduaneira" e estarão à venda nos jantares do evento. Os protótipos serão também Leiloados no ebay  e agora o lançamento regular estará disponível no Jantar no Hot rod Café e O jantar de Larry Wood se não se esgotarem no primeiro jantar. Eles virão em cases de exposição de acrílicos.

Fonte: Site Squidoo

No mais amigos um forte abraço e a benção do Senhor Jesus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.