quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cobertura do 13° Encontro de Colecionadores em BH parte 2

Muito boa noite Garageiros!!!!
Mais um dia sob a precipitação de uma "baita" chuva rsrsrsr
Graças ao nosso maravilhoso Deus tudo bem e em perfeita ordem.
Finalmente falaremos sobre o encontro de colecionadores nesta par, foi ótimo, à principio estive com algumas de minhas miniaturas no local e revendo a galera toda, entrosando com outros e rindo muito.
interessante que estamos com o evento fixo no Xico da Carne no Cidade nova e temos recebido grande apoio para as realizações.
A equipe do Jornal Estado de Minas esteve cobrindo o evento também. 
Muitas miniaturas interessantes e muitos colecionadores com histórias incríveis sobre suas coleções e seus itens.
Tive o enorme prazer de encontrar o Elias, grande mantenedor do blog Diecast Hunter e entregar-lhe a miniatura T-Hunt Gangster Greem juntamente da 1ª Camisa oficial do Garagem de Brinquedos comemorativa de nosso aniversário de 1 ano.


Minhas miniaturas em exposição, somente uma pequena parte da coleção

O prestigio de nossos visitantes, pessoas que se tornaram novos amigos.
Dairy Delivery Garagem de Brinquedos, Ecto-I Custom e os carrinhos da  grande DAYCO.
Cena dos próximos episódios rsrsrsr....
Pessoal, isso é somente um pouco do que esta por vir, ainda tem muitas mesas de expositores e muitas, mas muitas miniaturas pra ver...
Até a próxima!!!
Um abração!!!

4 comentários:

  1. Como vai, Wanderson ? Cara, toda vez que você fala do meu blog, sinto uma responsabilidade muito grande sobre meus ombros, pois estou muito atrsado com as atualizações de postagens ... Seu blog tem dezenas de seguidores regulares e centenas (ou milhares) de vistantes, e vc eh muito respeitado nesse meio ... nesse final de semana vou voltar a colocar semanalmene algumas postagens sobre as Mercedes 1:43 que infelizmente não pude expor no ultimo encontro (por decisão minha, mas isso eh outra história ...), além de continuar a falar sobre as customizações (assunto que vc domina muito bem !) Grande abraço em Cristo e que Deus Abençoe a todos ! Valeu !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elias! Estou Bem!
    Muito obrigado! Espero fazer por onde honrar estas palavras que vc escreveu.
    saiba que é com muito prazer e gratidão que Citamos o Die Cast Hunter aqui no Garagem de brinquedos, como diz um amigo meu: " tem que escrever com o coração".
    E vc faz isso!
    Poede crer mano, estaremos aguardando pelas suas postagens. Quanto ao encontro, realmente notei quando vc saiu sem expor suas miniaturas, seja qual for a situação sabemos de quem é o querer e o efetuar. Mais uma vez obrigado!!!
    Um Abraço, Fique na Paz que excede à todo entendimento!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.