quarta-feira, 10 de novembro de 2010

É hoje!!! Completamos 1 Ano de Blog e de História!

Olá pessoal!!!

E viva o Garagem de Brinquedos!!!
Pessoal, hoje é um dia especial pois afinal 1 ano se passou e o Garagem me proprocionou novas amizades e um grande crescimento como colecionador e princpalmente como pessoa.
Aqui neste espaço descobri como tudo neste hobby vai além do que imaginamos.
Como é maravilhoso receber emails e ter contato com pessoas de várias partes do nosso país e do mundo.
O Garagem de Brinquedos é um blog pequeno porém cheio de dedicação e carinho pelos leitores, a nossa maior preocupação é respeitar mesmo quando desrespeitados, é servir e mostrar a diferença que temos e a alegria de fazer novos amigos. Nestes 12 meses que se foram, lembro que foi muita empolgação com os poucos acessos que tivemos, mas era uma festa para mim saber que haviam pessoas lendo nossos posts.
Tenho muito a agradecer aos amigos blogueiros que tanto nos auxiliaram e ensinaram também, muita informação importante passamos a compreender e eficazmente postar após trocar conhecimentos com outros colecionadores e blogueiros da nossa área.
O desejo do Garagem é sem dúvida o que colocamos logo abaixo da logmarca. Um Hobby deve aproximar pessoas, se é bom consequentemente acrescenta mais coisas boas!
Eu Wanderson só tenho a agradecer; Primeiramente a Deus, que nos proporcionou tudo isso em seu Amor, agradeço à minha esposa Josi, maravilhosa, ajudadora e minha melhor amiga, agradeço muitão ao meu filho Eliel Abner, ele foi o "start" nesse hobby, amigo e escudeiro do papai, todo o apoio dos amigos e principalmente de vocês leitores, pois sem vocês não haveria Garagem. Vocês são a fonte de inspiração para cada matéria e canalizamos nossas emoções à vocês quando falamos do amor de Deus por vocês!
Falamos de muitas miniaturas, de várias marcas, até de carros de verdade falamos. No Garagem foi onde tive a oportunidade de amadurecer como colecionador e seguindo os blogs que sigo pude entender muito e aprender ainda mais sobre nosso hobby, más longe de mim dizer que sou capaz de ser dono da verdade...
estou juntamente com vocês, aprendendo a cada dia, correndo atrás para trazer novidades, e esforçando ara não ser um egocêntrico e sim um amigo que compartilha o que gosta.
Essa postagem tá longa né?
finalizo desejando ao Garagem de Brinquedos toda a prosperidade e sorte de Bençãos que Jesus possa dar e de igual forma a cada um dos amigos que conquistamos neste 1º ano de vida virtual.
Um Grande abraço e fiquem atentos pois haverá sorteio de miniaturas nesta tarde!

2 comentários:

  1. parabéns cara....

    o meu tb já passou de 1 ano, e eu nem percebi.. rs

    abração

    ResponderExcluir
  2. Wan, aqui na minha terra não tem horário de verão. Portanto, ainda estou no dia 10/11.
    Não poderia deixar passar esta data sem congratular-me com você e com o nosso querido Garagem de Brinquedos. Desejo que ele venha completar muitos e muitos anos de informações preciosas para todos os amigos colecionadores.
    Parabéns! Que Deus continue abençoando!
    Abs.,
    Philemon

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.