quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Imagens do Set Treasure Hunts 2010 à venda no RLC Eua

Boa tarde pessoal!
"No RLC Eua todos os anos, esses conjuntos vendidos este ano não será diferente. O conjunto de 2010 das Treasure Hunts apresenta uma caixa de ferramentas,  projeto temático que contém todos os 12 carros de 2010 Treasure Hunt, além de todos os 12 Trea$ure Hunt$ 2010 carros com acabamentos especiais e rodas Real Riders ®. Um total de 24 carros - Sendo dois de cada dos seguintes veículos (um Treasure Hunt e um Trea$ure Hunt$): 

  1. Custom '53 Cadillac ®
  2. Chevroletor
  3. Clássico Packard
  4. Ratbomb ®
  5. Shelby Daytona Cobra Coupe
  6. Gangster Grin ™
  7. Ford GTX1
  8. Old Number ® 5,5
  9. '69 Ford Torino Talladega
  10. Chevy Camaro Concept ® ®
  11. Baja Beetle
  12. '69 Ford Mustang
Cada Set é numerado individualmente, sendo não mais de 2.000 conjuntos produzido. Eles estão ao preço de 239,99 dólares, à somar Frete (envio e processamento) cada. Há limite de compra de um jogo para cada sócio do RLC EUA na adesão no primeiro dia de disponibilidade. (30/11/10 9 am). 
Se as quantidades continuarem disponíveis após as compras dos sócios RLC 
EUA nas primeiras 24hs então serão disponíbilizadas para todos os membros do HWC, e os membros RLC EUA poderão comprar mais um de cada conjunto. " Fonte: Site oficial HWC Eua.
Estaremos trazendo novas notícias em breve sobre o 13° Encontro de Colecionadores de BH, que deve ocorrer neste sábado dia 20/11/10.
Um Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.