quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novidades no visual do Garagem

Boa noite pessoal!!!
Que bom estar novamente com vocês!!!
Como falamos antes, no mês de aniversário do Garagem tivemos muitas coisas novas, premiamos nossos amigos leitores e seguidores com camisas e miniaturas, o que pretendemos repetir em breve.
Trabalhamos para trazer uma mudança em nosso Layout e esperamos que gostem. Um novo item que foi concluído hoje é nosso Logo que esta um pouco mais "Hot" srsrsr...
Esperamos que vocês gostem e saibam que ainda tem muita coisa nova pela frente!
Um abração e que nosso Jesus abençoe vocês D+!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, Wanderson ! o blog já tinha passado por uma repaginada muito legal, e o Logo agora ficou muito "maneiro" (essa eh nova ... hehehe !) sábado a gente se vê no encontro, pois tenho uma "baciada" de brindes do Garagem pra "catar" com vc ... hehehe ! Grande abraço e fique com Deus !!!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.