quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RLC Br, Confusão, erro, cadê o Thunder Roller? Que Camaro é esse ?

Boa noite pessoal!!!
Mais uma vez estamos aqui falando do nosso RLC.
Por várias vezes nós do Garagem  falamos do RLC Br, criticamos e até duvidamos que fosse algo realmente bom. Bom sabemos que foi, pois antes um RLC Br do que nada. Clique Aqui e veja o que já foi dito aqui sobre o RLC.
Hoje porém surgiu mais um mistério.
Onde esta o Thunder Roller que foi anunciado para venda?
Vejam que no lugar do Caminhão Thunder Roller que outra hora foi anunciado com as caracteristicas do modelo especial da Kmart (veja aqui), tem agora um Camaro cor de rosa....

Mais um Erro, engano de anunciar O Thunder Roller Kmart, depois corrigir o anuncio com o caminhão Real do RLC (veja aqui) e agora removem o anuncio e colocam uma miniatura diferente no lugar.
Qual a explicação?
Enviamos nosso questionamento à Mattel e aguardaremos uma reposta à estas perguntas.
Print da solicitação feita hoje à matel em seu site 
Será que o representante da Mattel no Brasil ainda não entendeu o tamanho do mercado de colecionadores adultos aqui? Essas falhas de postagem de produtos comprados, anúncios errados, entregas com prazo ultrapassado, produto que é enviado sem nota etc são vistas como "coisa boba" ou sem importância?
Confesso que desde o 1ª anuncio estive me preparando para a compra do Thunder Roller, e agora?
Esperaremos uma justificativa da Mattel e de seu representante no Brasil, afinal não é a primeira nem parece que será a última vez que ficamos na ilusão do "mel" na boca.
Acompanhem o Garagem para mais informações!!!
Um forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.