quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Coleções, amigos e Risos no 14º Encontro de Colecionadores de BH.

Boa noite pessoal!
Fico feliz em separar um tempo especial para este lugarzinho que tanto me alegra!
Escrever e "fazer" a matéria que será postada, me realiza, tanto quanto estar perto dos colecionadores e suas miniaturas. Mas, isso é assunto para 2011.
Hoje estou com mais uma parte de nossa cobertura ao Encontro de Colecionadores de Miniaturas em BH-MG.
Foram muitas novidades e Raridades, tanto da atualidade quanto das antigas também. Carros com níveis de detalhes explendidos, quase que reais! Muitas destas miniaturas curiosas e esplendorosas mostraremos ainda no fim desta semana, ( que já esta no fim...).

O brother, Elias, com suas Mercedes. Elias é nosso aliado, e Comanda o Blog Die Cast Hunter que esteve presente no evento e também trás fotos incríveis do evento.
O Sr. Fabiano é um colecionador e uma pessoa incrivel também, um novo amigo nesta caminhada pelo mundo Die Cast!
O Ricardo Warlock e suas miniaturas maravilhosas em: "Como sair dessa?"
Uma situação interessante aconteceu neste encontro, como sempre temos a presença de visitantes, curiosos e claro, muitas crianças. Em um evento anterior meu filho juntamente com o filho de um amigo brincavam de dominó com a coleção de motos do Elias... rsrsrs fato que foi narrado aqui e no blog Die Cast Hunter... rsrsrsrs.
Neste ultimo encontro quem roubou a sena foi um garotinho, se não me engano vi o pai dele chamando de Arthur. O garoto muito inteligente e conversador chegou sério no expositor do Ricardo, o Warlock. Estávamos conversando sobre miniaturas, afinal ele tem muita coisa rara e difícil de se ver. Então o pequeno Artur lançou mão de um Ford Coe Philips da série Garage, se virou para o Ricardo e disse: "Esta miniatura é para dar?"
Olhamos para o garotinho e o Ricardo disse: (rsrsrsrsrsrs....) "Não, esta é para venda."
Então o pequeno perguntou astutamente apontando para toda a parte da mesa dedicada às miniaturas do RLC Eua: "Qual destas é pra dar?"
Neste momento eu já não me aguentava e somente batia fotos, pois foi a coisa mais bonitinha... kkkkkkkkkkkkkk....
A salvação foi o pai do garotinho que o chamou....
depois os comentários sobre o garotinho tomaram conta de nosso papo.
Bom, agora é hora de ir.
Um forte abraço!!!
Que Jesus abençoe a todos vocês!!!!

Um comentário:

  1. Como vai, Wanderson ! Eu, na qualidade de diretor presidente do Grupo Diecst Hunter, venho informar que não foram justos os comentários feitos a meu respeito em seu post ... NA VERDADE, FORAM MUITO MELHORES DO QUE MEREÇO ... HEHEHE ! Você eh um irmão que o colecionismo me presenteou neste ano de 2010, e este ano que passou foi muito Abençoado para mim ... Sua matéria mas uma vez ficou show, e as fotos de minha humilde mas querida coleção ficaram ótimas, muito obrigado, amigo ! em meu próximo post, vou comentar tb sobre um fato legal que aconteceu comigo e o Gilberto no encontro, com uma criança (já disse que crianças para mim são Bênção de Deus que eu admiro muito ...), e que achei muito legal ! Grande abraço a você e a todos os seus seguidres e Fiquem com Deus !!!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.