terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Minhas Miniaturas na 14º Encontro de Colecionadores de BH.

Bom dia amigos, amigas e todos que acompanham o Garagem de Brinquedos.
somos mais que felizes pelos amigos e parceiros que conquistamos, pelo carinho de nossos leitores, a sinceridade e liberdade que vocês tem para nos escrever e comentar nossas postagens. 
Agradeço em nome de todo o Garagem de Brinquedos, a cada um que nos envia emails com dúvidas, sugestões e críticas. Saiba que para nós é um grande prazer responde-los, mesmo que demore um pouco rsrsrs... Isso é o que nos faz crescer a cada dia, o calor e a força que vocês nos passam através das participações.
Para nos escrever basta enviar sua Crítica, Dúvida ou sugestão para: garagemdebrinquedos@gmail.com.
Teremos todo o prazer em ler e responde-los!

**************************************
Falando sobre o 14º Encontro dos Colecionadores de Bel Horizonte.
Hoje estou postando algumas fotos com as miniaturas que levei pra exposição, nada de tão expetacular, mas parte de minha humilde coleção que tanto gosto.
Neste encontro adotei por tema os Volkswagen que tenho, levei Hw, Jada, Maisto, Coleção nacionais e levei uns Antigos Matchbox para diferenciar e em homenagem a meu Brother Giuliano do Blog Tigra MG (que nã deu tempo de avisar sobre este encontro) levei as minhas Lamborghinis, são os seus super esportivos favoritos.


Os encontros cresceram bastante, tanto em número de participantes expondo suas coleções como também em quantidade de apreciadores.
neste ultimo contamos com a participação de vários amigos que já nã viamos a muito tempo e outros que viajaram grandes distâncias para participarem conosco.
Em nossa próxima edição mais imagens de nossos amigos colecionadores e suas mini máquinas extraordinárias.
Um abração!!!

3 comentários:

  1. uau!...cada vez que vejo fotos de encontro que não pude estar (estou em sampa...e ainda não atingi a possibilidade de viajar pelo 'mundo' dos HW (ainda que este mundo se restrinja ao Brasil)...(diria o acarajé love do casseta e planeta: 'o mundo só não...e na Bahia também.rs..)

    Mas...to vendo que tua coleção não tá completa....
    ampliei a foto ampliei...ampliei...
    e não vi...
    nenhum maveco customizado por mim!rsrsrsss
    (desculpe a brincadeira...jabazinho também...rs...)
    Em breve vou postar a foto da perua maveco pronta.
    fiz umas com o celular...apenas para 'saciar as lombrigas' (minhas...e dos outros...rs..)
    abraço
    Julio

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Wan!
    O encontro foi massa, não? As fotos estão ótimas, e com legenda, melhor ainda.
    Vou aguardar as próxiams edições...
    Abraço,
    Deus esteja contigo.
    Philemon

    ResponderExcluir
  3. Fala, garageiro Wanderson ! Como sempre, muito legais as fotos de suas miniaturas ... sei que ainda tem muita coisa pra mostrar, pois vc sempre registra tudo que acontece nos encontros, e também vou ficar esperando mais fotos, ok ? Valeu amigo ! Abraços e que tenha uma semana Abençoada !!!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.