quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Muitas novidades no 14º Encontro de Colecionadores de BH.

Bom amigos!
 14º Encontro de Colecionadores de BH foi o ultimo deste ano de 2010 e também foi um sucesso!
Como falamos antes, contamos com a participação muitos colecionadores que a tempo não víamos.
muitas miniaturas diferentes, raridades e exoticas fizeram a diferença neste evento.
As escalas eram divérsas e os niveis de detalhes nas miniaturas encantavam pessoas de diversas idades.
Abaixo estão os mosaicos com as fotos de dois expositores:

O Colecionador Alvaro nos deu o prazer de apreciar suas Ferraris, ele que no ultimo encontro foi entrevistado pela Rede Globo minas e pôde mostrar as "jóias" que possui.
 Para quem quiser ver a reportagem feita pela Rede Globo é só clicar AQUI. 
O Ricardo é um amigo novo , conheci no evento, foi meu vizinho de exposição. Nos prestigiou com miniaturas lindas e veio de longe para participar.
Ainda temos muitas fotos e reportagens do 14º Evento para exibir, ficaria cansativo colocar o rio de fotos que tiramos. São tantas miniaturas, algumas que eu só tinha visto por foto no google imagens, estas fiz questão de tocar rsrsrsrsr.... Tirei fotos delas em minhas mãos e breve estarei postando estas gracinhas aqui no Garagem de Brinquedos!
Obrigado Garageiros de Plantão, vocês são a benção de Deus em minha vida!!!  =D

Um comentário:

  1. E aí, Wanderson ? como sempre, excelente cobertura do Evento !!! as minis do Álvaro, como sempre, abafam ... vc viu aquele painel ? as luzes acendem, maluco !!! e as minis do Ricardo tb, super interessantes ... adorei as 'Monster Jam" com cara de cachorro ... hehehe ! Grande abraço e Fique com Deus, meu amigo !!!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.