quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

RED Line Brasil o que foi alterado?

Bom dia meus amdos leitores, estive afastado por alguns dias, primeiramente para descanso aproveitando o feriado prolongado e posteriormente me mantive longe de algumas atividades para organizar algumas situações que requeriam mais de minha atenção. Más é sabendo que Deus tem o controle da situação e é Ele que nos sustenta diante de todas as adversidades é que tomei a postura de retomar as atividades e limpar a poeira da Garagem. Que Jesus, nosso Senhor e Salvador, nos abençoe e nos fortifique nesta linda manhã.
Finalmente esta semana o Red Line Club Brasil voltou às suas atividades. Em um aviso semelhante ao que permaneceu sem alterações por mais de 2 meses, encontramos a explicação referente ao tempo sem atender aos sócios e ainda uma medida de compensação, ao extender o tempo de quota aos sócios já que estes não desfrutaram de seus beneficios no periodo de paralisação do site. Fica minha pergunta; " Após este tempo de alterações no RED line, o que foi realmente alterado?"
Ao visitar o site não vi grandes mudanças, os menus levam aos mesmos endereços do site hwc Brasil, ou seja, o site continua inteiramente ligado ao HWC Br, e não tem suas individualidades como era esperado, as ofertas permanecem e o que me leva a pensar; Será que realmente teremos este ano alguma das novidades que o RLC Eua já anunciou este ano?" Vimos muitos aqui e em outros blogs, vimos até que certa porcentagem é destinada ao nosso RLC. Nos resta confiar mais uma vez, ver o resultado e esperar que o sonhado respeito seja a real alteração neste Site dedicado a colecionadores. Que assim seja, um Club, não apenas mais um eShop.
Antes gostaria de destacar que esta é uma opinião individual, uma expressão do que percebi em relação ao assunto tratado.
Veja aqui o email enviado à Mattel e a resposta que nos deram.
Um grande abraço a todos.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dragstrip Demons™ para 2010

Que toda a paz que vem de Jesus esteja no coração de cada um de vocês, qu D'Ele venha aos nossos corações o amor e a vontade de fazer ao nosso proximo o que desejamos para nós!
Boa noite meus amados leitores e amadas leitoras.

Com o sucesso de Dragstrip Demons no ultimo ano a Hot Wheels truxe novidades. Eles estão com força total neste ano, com uma mistura da  Hot Wheels ® . Além de Dragstrip Demons ™ no estilo clássico que você conhece, você vai encontrar modelos de alguns dos carros mais populares da Drag Racing circuito atual. Pela primeira vez, Drags novos e antigos juntos, celebrarão os heróis desta modalidade!

Vejam os Mix A, B e C respectivamente nas imagens.

Continuem na Garagem pois estaremos com mais novidades para vocês!!! Um forte abraço a todos e que Jesus esteja sempre com vocês. 

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O Mix G Esta Nos Eua E mais um T-Hunt 2010 è revelado em detalhes!!!

Uma noite cheia das alegrias e felicidades vindas de JESUS, Pra Vocês!!!
Que este Domingo seja repleto de boas noticias e bençãos, mesmo agora no fianlazinho!
Estive vasculhando e encontrei algumas novidades no HWC...
Novos T_Hunts Super e Normais e ainda O Mix G que esta Liberado.
Alguns já receberam pinturas novas e outros são lançados este ano como edição especial como o caso dos Fangula™ e '68 Chevy® Nova™ respectivamente.
A série T-Hunts destaca uma novidade, o Chevrolator, este veiculo que estreou em 2008 na série especial design e em 2009 esteve disponivel na main line. O carro acima expressa suas linhas dinâmicas em conjunto com a pintura especial em chamas, nas duas edições da série, Regular e Super.
Aguardem novidades no Garagem de Brinquedos e Continuem nos abençoando com suas visitas pois oramos por cada um de vocês!!!
Abração a todos....

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Phil´s Garage Drag trck & Fastback, Fotos originais!

Boa noite amados e amadas! Que Jesus Transborde as bençãos em cada um de vocês.
Para este fim de noite e a preparação do dia de amanhã trago algumas fotos de duas das 3 Vw´s da série Garage da Hot Wheels, espero ter agradado pois pra mim estas serão fabulosas conquistas se acaso chegarem ao Brasil!
UM Abarção a todos os amigos e amigas!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hot Wheels & NASCAR - Danica Patrick novidades este ano!!

Boa noite amados leitores, a Hot Wheels trará mais novidades apartir de Outubro , isso devido a incorporação de novos designers em sua equipe.Hot Wheels ® acaba de anunciar uma parceria para patrocinar um dos mais fortes pilotos da NASCAR - Danica Patrick! Com essa parceria, Patrick se juntou à equipe de design da Hot Wheels ® para criar o "Danicar" - O primeiro veiculo  Hot Wheels ® projetado por celebridade!
O anúncio da parceria com a JR Motorsports Racing Team e a sua piloto mais recente, Danica Patrick, foi feita no Daytona International Speedway, ela entra no circuito de corridas NASCAR em 2010. (JR Motorsports é a empresa de gestão e operação de corrida para Dale Earnhardt Jr.) Hot Wheels ® vai patrocinar o carro da Patrick durante a temporada da série de âmbito nacional, incluindo a colocação principal como  patrocinador da corrida em 14 de agosto no Michigan International Speedway.
No anúncio, Patrick revelou representações gráficas do veículo personalizado die cast, ele foi co-projetado com a equipe Hot Wheels ® no Design Center Mattel em El Segundo, Califórnia Patrick's "Danicar" será feita na escala 1:64 tradicional e estará disponível no varejo em todo o E.U.A no início de outubro de 2010.
O "Danicar" leva o seu sinal a partir de elementos encontrados em estilos de carro de corrida e é realmente uma máquina incrível - a plenitude de trás do carro-final e da carga global das formas com um cockpit aberto. De amarelo para o acabamento de três conjuntos de diferentes tamanhos de rodas para asas ajustáveis na frente e Traseira - todos são elementos que Patrick e a equipe de design da Hot Wheels ® colaboraram durante a sua visita.
Continuem atentos às novidaes do univérso die cast aqui no Garagem de Brinquedos!!!


Fonte Hot Wheels Collectors.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Especiais Johnny Lightining 2010 parte 1

Boa noite meus Amigos e amigas que colecionam e os que não colecionam Também. Que Jesus esteja abençoando a cada um de vocês!!!
Hoje gostaria de colocar a disposição de vocês algumas novidades da grande Johnny lightining em 2010, são carros Classicos e detalhados de forma a paraecer real, alguns de sua linha normalmente vendida e outros em séries especiais e exclusivas.
Este ano as miniaturas aqui exibidas já se encontram disponiveis nos EUA e com alguns importadores brasileiros.
São elas:
40th Anniversary R1
Esta série é comemorativa dos 40 anos da Johnny Lightining. São aproximadamente 100 carros que serão mostrados em uma série especial aqui no Garagem de Brinquedos.

ainda temos para este ano algumas outras novidades como:
Boby Allison  que já foi exibido aui antes (Veja aqui).



E agora ainda teremos uma nova miniatura que nasceu da fusão entre os designers da Johnny Lightining e  BigLou.  O Black with Flames release: a 1959 Chevy Impala. 

Ainda Mantem-se os carros classicos da linha Forever 64 que são as escalas 1:64. nestas fotos temos o R1 formado por 12 carros que foram liberados em Dezembro de 2009.


São carros que fizeram a cabeça de muita gente desde a década de 50 à meados de 80, tanto nas ruas como também nas pistas. Clássicos, para todos os gostos.

Acompanhem a série pois o Garagem de Brinquedos ainda tem mais novidades das principais marcas para este ano, tanto no Brasil como no mundo. Comente e perguntem pois nossa raridade é você que nos faz mais que um blog, nos faz Uma garagem de amigos!
Um abração do Wanderson a todos Vocês!!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

RLC Brasil. Uma nova surpresa? Idefinido ainda!

Boa noite meus queridos leitores! Mais uma vez coloco diante de Deus minhas orações e peço que Jesus abençoe a cada um de vocês !!!

Hoje recebi um email de um amigo que nasceu aqui no Garagem de Brinquedos, fiquei muito feliz pois vejo que o Senhor tem abençoado e cumprido o propósito deste blog que é fazer novos amigos. Ao Sr Philemon meu agradecimento, disponibilidade e amizade para auxiliar no que for preciso no seu Hobby! Um abraço!
Aproveito para manifestar aos colegas colecionadores uma posição da MAttel Brasil sobre o site RLC Brasil que desde Dezembro de 2009 esta inativo e com a mesma mensagem desde então.
No dia 03 fev 2010 Enviei um email solicitando informações sobre o site RLC Brasil e uma previsão sobre seu retorno. Fui eficazmente respondido e muito bem atendido, porém não ficou muito claro o posicionamento sobre qual o problema do site e a previsão de seu retorno, na verdade a meu ver fica uma interrogação quando leio o trecho da resposta que diz haver testes e acertos no site. Espero assim por uma grande surpresa tanto a nivel de layout do site comoo de Promotions e Miniaturas!!!
Mais uma vez acompanhem o garagem de Brinquedos, traremos novas informações assim que formos respondidos!!!
Clique nas imagens para amplia-las.


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Convoy Custom Na "Delivery Series"

Boa tarde amados leitores.
Todos ouvimos sobre a série Delivery, e muita coisa ja aconteceu desde então, modelos foram modiicados e receberam novas pinturas (veja aqui). Mas o que chamou a atenção foi o Convoy Custom, que por si só já uma obra de arte e nesta série ficou ainda mais "soberbo".
Deixo o meu abraço e fiquem atentos ao Garagem de Brinqudos pois estaros trazendo novas informações e muito mais!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O mistério dos Pneus Good Year parcialmente revelado

Boa noite amigos e amigas do Garagem de Brinquedos, fico feliz em apresentar uma das relevenates respotas ao mistério dos carros Hot Wheels com rodas "Good Year". Más, antes de qualquer palavra gostária de dizer que é muito bom escrever e saber que vocês estão prestigiando nosso trabalho ao ler nossas postagens, saibam que tudo é pra vocês!!!!

Muito Bem...
No mês de Janeiro específicamente, 10 modelos Hw premiere foram disponibilizados nos estabelecimentos do Wal Mart. "E o que tem de diferente nisso?" Simples estes modelos exclusivos do Wal Mart são miniaturas com peneus "Good Year".  Alguém deve se perguntar qual o motivo desta marca nos pneus e por que existem variações de carros com rodas simples, rodas Good Year e rodas HW Racing? Seria propaganda? Uma forma de tornar algum modelo Raro? A reposta é na verdae o conjunto destas, más principalmente a comemoração de aniversário dos 40 anos da Good Yaer.
Assim os carros da main line 2010 ganharam este apetrecho em alguns modelos e também é possivel vee-las nos modelos promocionais deste ano, como: Car Show In Japan Deco Delivery da RLC , O Formula 1 Tyrrel p34 e outros!!!!

Grande Abraço a cada um de Vocês amados leitores, que Jesus dê as repostas  que vocês esperam!!!
Abração

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.